Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Opa, tudo blz Sardinhas.

Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos.

Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos.

O pessoal participa muito.

É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam.

Mas achei a  galera bem legal mesmo!

Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos.

E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e para a nação Brasileira.

Pois se o se cidadão está bem,  é uma pessoa do bem, o País também vai bem!

Não desanima não.

Tenha coragem e segue em frente, que você também vai vencer.

😎👍🏼

Tomara que continuem!

Infelizmente depois de uns 2 ou 3 meses as turmas costumam esfriar bastante  ;/

Meio difícil achar muita gente ativa de turmas mais antigas o que eu acho uma pena.

• Brabo 4
Postado

@Elcimar Guimarães, sua turma é nova ainda. Fui bem ativo nos 2 a 3 primeiros meses. Depois, fiquei quase um ano sumido. Só voltei esse ano para concluir o curso e participei bem no último um mês. Mas vou continuar ativo. Gosto de falar com o pessoal aqui. @Eddy Paulini e @Henrique Magalhães sempre foram ativos mesmo antes de serem do time AUVP.

• Brabo 3
Postado
4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Opa, tudo blz Sardinhas.

Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos.

Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos.

O pessoal participa muito.

É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam.

Mas achei a  galera bem legal mesmo!

Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos.

E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e para a nação Brasileira.

Pois se o se cidadão está bem,  é uma pessoa do bem, o País também vai bem!

Não desanima não.

Tenha coragem e segue em frente, que você também vai vencer.

😎👍🏼

fica aqui minha pergunta, é dificil ver pessoas da turma 30 para baixo....

são inativos ou não renovaram o auvp para sempre ?

o mais velho que vi foi da turma 7 senhorzinho gente fina que tem vivo na carteira 

• Brabo 4
Postado
5 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

o mais velho que vi foi da turma 7 senhorzinho gente fina que tem vivo na carteira 

@Fabio Augusto De Araujo

Outro dia vi num comentário um aluno da turma 2️⃣.

Mas da turma 1️⃣, nunca vi.

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

fiquei quase um ano sumido. Só voltei esse ano para concluir o curso

@Rafael Antunes Teixeira Silva

Tu levou um ano para concluir o curso?

Quando estava na sétimo semana eu já estava bem preocupado.

E depois de um ano, você não desistiu e ainda concluiu.

O pessoal que tá desanimado podia, ler esse comentário pra não pular do barco e concluir também.

Parabéns pela perseverança!

😎👍🏼

• Brabo 4
Postado
7 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

@Rafael Antunes Teixeira Silva

Tu levou um ano para concluir o curso?

Quando estava na sétimo semana eu já estava bem preocupado.

E depois de um ano, você não desistiu e ainda concluiu.

O pessoal que tá desanimado podia, ler esse comentário pra não pular do barco e concluir também.

Parabéns pela perseverança!

😎👍🏼

Fiz acelerado no início. Aí, parei na metade e enrolei quase um ano. Aí fiz a outra metade em cerca de 2 semanas. Estava de férias. E também já estudei muito sobre investimentos mesmo antes do curso. Já tinha uma boa noção. Só vi novos conceitos e consolidei outros. Hoje com certeza faria uma carteira bem melhor começando do zero. Mas um conceito que tenho é que patrimônio quanto mais mexe, menor ficar. Então é melhor deixar quieto e ir acumulando cada vez mais. Acho que essa sensação de que poderia ter uma carteira melhor todos sentirão com o tempo, pois o aprendizado nos investimentos é contínuo e crescente. 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
3 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Poxa @Eddy Paulini

Que pena.

Porque será?

O pessoal aqui tá sempre, no suporte ajudando com as dúvidas da galera.

Deve ser porque o aluno acaba as aulas e fica sem motivo para participar da comunidade, eu acho.

Alguns alunos pelo que vejo é bem por aí. Fora o fato também que sei que alguns não gostam muito do modelo de "fórum" daqui da comunidade. 

• Brabo 2
Postado
3 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

@Fabio Augusto De Araujo acredito que tem dos dois. Tem gente das antigas que se enquadrava em campanhas que o Raul já lançou para ganhar a AUVP Sempre mas por algum motivo não usam.

As vezes pode ser mudança de rotina, falta de tempo ou esquecem.

Vai saber na verdade  😅

PS: a pessoa da turma 7 que você diz deve ser o grande @William Redig ! Um cara sensacional!

• Brabo 2
  • Criar novo...