Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:30 Postado Quinta-feira às 23:30 3 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: @Henrique Magalhães Não acredito que o @Eddy Paulini tem uma jaqueta oficial de pirata com uma caveira nas costas? ☠️ Orra se tenho! Ganhei recentemente hahaha
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:30 Postado Quinta-feira às 23:30 3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Acredito que todos com o selo time AUVP tenham. Não exatamente 😅 1
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:32 Postado Quinta-feira às 23:32 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Eddy Paulini é brabo demais ! Fora que ele eh membro oficial da 5a seria AUVP, estamos refletindo se iremos aceitar o Gui smanioto. Como nosso estagiário! Aliás amanhã é dia de quinta série na sexta da maldade ! Huahuhauhaha mano, eu zeraria a vida se eu chamasse o Gui Smanioto oficialmente de meu estagiário 😂😂😂 PS: e acredito que eu seja adotado da patotinha do caos 🙈. Quaaaase um massacote da patotinha Huahuahha 1
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 01:17 Postado ontem às 01:17 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Tomara que continuem! Infelizmente depois de uns 2 ou 3 meses as turmas costumam esfriar bastante ;/ Meio difícil achar muita gente ativa de turmas mais antigas o que eu acho uma pena. Achei que eles perdiam o acesso a comunidade depois de um tempo caso não fossem AUVP para sempre 1
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 01:21 Post popular Postado ontem às 01:21 5 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Mas da turma 1️⃣, nunca vi. Ficaram todos ricos! Os que gostam de sol estão morando metade em Miami e outra metade que gosta de frio, foram para a Suíça. Boatos que compraram até bunkers e vivendo em baixo da terra. 8
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 01:55 Postado ontem às 01:55 37 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Achei que eles perdiam o acesso a comunidade depois de um tempo caso não fossem AUVP para sempre O acesso meu durou 1 ano e 1 mês. 1
Post popular William Redig Postado ontem às 05:03 Post popular Postado ontem às 05:03 9 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: fica aqui minha pergunta, é dificil ver pessoas da turma 30 para baixo.... são inativos ou não renovaram o auvp para sempre ? o mais velho que vi foi da turma 7 senhorzinho gente fina que tem vivo na carteira @Fabio Augusto De Araujo, Senhorzinho foi phodh@!!! Fez eu me sentir velho de verdade... kkkkkk... O "gente fina" até amenizou um pouco o sofrimento. Gostei do detalhe do "que tem vivo na carteira". Rindo muito aqui.... 5
William Redig Postado ontem às 05:08 Postado ontem às 05:08 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Orra se tenho! Ganhei recentemente hahaha Se antiguidade é posto, eu deveria ganhar uma dessas também..... #FICAADICA 2 1
Matheus P S Postado ontem às 05:24 Postado ontem às 05:24 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Tomara que continuem! Infelizmente depois de uns 2 ou 3 meses as turmas costumam esfriar bastante ;/ Meio difícil achar muita gente ativa de turmas mais antigas o que eu acho uma pena. É uma pena mesmo. A troca de informações seria top. Mas vamos continuando por aqui, perseverando, indo e voltando rsrsrs. Eu falo por mim, tem vezes que no trabalho é bem complicado, e aí não dá tempo de entrar. O que acho que falta um pouco é ter um app pra comunidade. Claro q muitas vezes digitar textos maiores pelo celular é chato, mas pelo menos para notificações rápidas seria interessante. Não acho o site muito responsivo no celular. Mas claro, isso não tem nada a ver com a manutenção do ritmo por aqui. Então vamos que vamos, buscar mais conhecimento sempre pra tentar mitigar o que o @Rafael Antunes Teixeira Silva falou - achar que a carteira sempre poderia ser melhor rsrsrs. 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 10:12 Postado ontem às 10:12 4 horas atrás, Matheus P S disse: O que acho que falta um pouco é ter um app pra comunidade Mas tem um app. A maioria de minhas postagens é via app. Quase não uso o computador. rsrs
Adryan Figueira Postado ontem às 10:17 Postado ontem às 10:17 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: Rapaz, essa conquista é mais difícil do que chegar a nível de governador no ranking da comunidade Huahuhaha Ouvi falarem em conquista? onde, cade? 1
Adryan Figueira Postado ontem às 10:18 Postado ontem às 10:18 18 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Opa, tudo blz Sardinhas. Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos. Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos. O pessoal participa muito. É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam. Mas achei a galera bem legal mesmo! Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos. E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e para a nação Brasileira. Pois se o se cidadão está bem, é uma pessoa do bem, o País também vai bem! Não desanima não. Tenha coragem e segue em frente, que você também vai vencer. 😎👍🏼 quando chegou na parte do ´´E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor`` achei que tu ia soltar um: Apenas que busquem conhecimento puta referencia ia ser hahaah 1
Elcimar Guimarães Postado ontem às 10:28 Author Postado ontem às 10:28 7 minutes ago, Adryan Figueira disse: Ouvi falarem em conquista? onde, cade? @Adryan Figueira é correria. Eu disse: O pessoal da minha turma está sempre ativo aqui na comunidade. 😁 1 1
Elcimar Guimarães Postado ontem às 10:35 Author Postado ontem às 10:35 15 minutes ago, Adryan Figueira disse: quando chegou na parte do ´´E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor`` achei que tu ia soltar um: Apenas que busquem conhecimento puta referencia ia ser hahaah Vou lembrar dessa referência que tu disse na próxima @Adryan Figueira 2
Elcimar Guimarães Postado ontem às 10:42 Author Postado ontem às 10:42 (edited) 9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Ficaram todos ricos! Os que gostam de sol estão morando metade em Miami e outra metade que gosta de frio, foram para a Suíça. Boatos que compraram até bunkers e vivendo em baixo da terra. Verdade @Luciana De Moura Afonso Os alunos das primeiras turmas, tipo 1,2,3 foram os primeiros à aprender com o @Raul. Devem ter comprado Bitcoin de balde. Ficaram Bilionários e sumiram do mapa. Tipo, ninguém conhece, ninguém sabe e ninguém viu um, para contar a história. 😁 Editado ontem às 10:43 por Elcimar Guimarães 1
Eddy Paulini Postado ontem às 11:15 Postado ontem às 11:15 9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Achei que eles perdiam o acesso a comunidade depois de um tempo caso não fossem AUVP para sempre A parte da AUVP Escola (comunidade, aulas, ferramentas) todos tem acesso durante 1 ano contados a partir da live inaugural.
Eddy Paulini Postado ontem às 11:20 Postado ontem às 11:20 5 horas atrás, Matheus P S disse: É uma pena mesmo. A troca de informações seria top. Mas vamos continuando por aqui, perseverando, indo e voltando rsrsrs. Eu falo por mim, tem vezes que no trabalho é bem complicado, e aí não dá tempo de entrar. O que acho que falta um pouco é ter um app pra comunidade. Claro q muitas vezes digitar textos maiores pelo celular é chato, mas pelo menos para notificações rápidas seria interessante. Não acho o site muito responsivo no celular. Mas claro, isso não tem nada a ver com a manutenção do ritmo por aqui. Então vamos que vamos, buscar mais conhecimento sempre pra tentar mitigar o que o @Rafael Antunes Teixeira Silva falou - achar que a carteira sempre poderia ser melhor rsrsrs. #spoiler: existem plano de um app até onde sei. Oi? Tchau! huahuhauhuah 1
Eddy Paulini Postado ontem às 11:21 Postado ontem às 11:21 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Ouvi falarem em conquista? onde, cade? Ih rapaz, essa é na base do sangue 🙈 1
Jaimson Bispo Postado ontem às 12:12 Postado ontem às 12:12 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Alguns alunos pelo que vejo é bem por aí. Fora o fato também que sei que alguns não gostam muito do modelo de "fórum" daqui da comunidade. Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas. 1
Eddy Paulini Postado ontem às 12:31 Postado ontem às 12:31 19 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas. Tem ônus e bônus nessa estratégia.
Recommended Posts