Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Eddy Paulini é brabo demais ! Fora que ele eh membro oficial da 5a seria AUVP, estamos refletindo se iremos aceitar o Gui smanioto. Como nosso estagiário! Aliás amanhã é dia de quinta série na sexta da maldade ! 

Huahuhauhaha mano, eu zeraria a vida se eu chamasse o Gui Smanioto oficialmente de meu estagiário  😂😂😂

PS: e acredito que eu seja adotado da patotinha do caos  🙈.  Quaaaase um massacote da patotinha Huahuahha

• HAHAHAHA 1
Postado
11 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Tomara que continuem!

Infelizmente depois de uns 2 ou 3 meses as turmas costumam esfriar bastante  ;/

Meio difícil achar muita gente ativa de turmas mais antigas o que eu acho uma pena.

É uma pena mesmo. A troca de informações seria top.

Mas vamos continuando por aqui, perseverando, indo e voltando rsrsrs.

Eu falo por mim, tem vezes que no trabalho é bem complicado, e aí não dá tempo de entrar.

O que acho que falta um pouco é ter um app pra comunidade. Claro q muitas vezes digitar textos maiores pelo celular é chato, mas pelo menos para notificações rápidas seria interessante. Não acho o site muito responsivo no celular.

Mas claro, isso não tem nada a ver com a manutenção do ritmo por aqui. Então vamos que vamos, buscar mais conhecimento sempre pra tentar mitigar o que o @Rafael Antunes Teixeira Silva falou - achar que a carteira sempre poderia ser melhor rsrsrs.

• Brabo 2
Postado
18 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Opa, tudo blz Sardinhas.

Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos.

Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos.

O pessoal participa muito.

É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam.

Mas achei a  galera bem legal mesmo!

Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos.

E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e para a nação Brasileira.

Pois se o se cidadão está bem,  é uma pessoa do bem, o País também vai bem!

Não desanima não.

Tenha coragem e segue em frente, que você também vai vencer.

😎👍🏼

quando chegou na parte do ´´E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor``

achei que tu ia soltar um: Apenas que busquem conhecimento

puta referencia ia ser hahaah

• HAHAHAHA 1
Postado (edited)
9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Ficaram todos ricos! Os que gostam de sol estão morando metade em Miami e outra metade que gosta de frio, foram para a Suíça. 

Boatos que compraram até bunkers e vivendo em baixo da terra.

Verdade @Luciana De Moura Afonso

Os alunos das primeiras turmas, tipo 1,2,3 foram os primeiros à aprender com o @Raul.

Devem ter comprado Bitcoin de balde.

Ficaram Bilionários e sumiram do mapa.

Tipo, ninguém conhece, ninguém sabe e ninguém viu um, para contar a história.

😁

Editado por Elcimar Guimarães
  • HAHAHAHA 1
Postado
9 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Achei que eles perdiam o acesso a comunidade depois de um tempo caso não fossem AUVP para sempre

A parte da AUVP Escola (comunidade, aulas, ferramentas) todos tem acesso durante 1 ano contados a partir da live inaugural.

Postado
5 horas atrás, Matheus P S disse:

É uma pena mesmo. A troca de informações seria top.

Mas vamos continuando por aqui, perseverando, indo e voltando rsrsrs.

Eu falo por mim, tem vezes que no trabalho é bem complicado, e aí não dá tempo de entrar.

O que acho que falta um pouco é ter um app pra comunidade. Claro q muitas vezes digitar textos maiores pelo celular é chato, mas pelo menos para notificações rápidas seria interessante. Não acho o site muito responsivo no celular.

Mas claro, isso não tem nada a ver com a manutenção do ritmo por aqui. Então vamos que vamos, buscar mais conhecimento sempre pra tentar mitigar o que o @Rafael Antunes Teixeira Silva falou - achar que a carteira sempre poderia ser melhor rsrsrs.

#spoiler:  existem plano de um app até onde sei.

Oi? 

Tchau! 
huahuhauhuah

• HAHAHAHA 1
Postado
12 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Alguns alunos pelo que vejo é bem por aí. Fora o fato também que sei que alguns não gostam muito do modelo de "fórum" daqui da comunidade. 

Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas.

• Brabo 1
Postado
19 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas.

Tem ônus e bônus nessa estratégia.

• Criar novo...