Sergio Tanaka Postado 16 de Maio Postado 16 de Maio 17 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas. isso eu concordo, mas entendo que isso eh uma empresa e que é um belo chamariz para novos clientes
Jaimson Bispo Postado 16 de Maio Postado 16 de Maio 21 minutes ago, Sergio Tanaka disse: isso eu concordo, mas entendo que isso eh uma empresa e que é um belo chamariz para novos clientes Tbm entendi a questão de deixar a comunidade aberta nesse sentido, mas para os alunos não é o melhor....mas segue o barco...hehehhehehe 1
Matheus P S Postado 18 de Maio Postado 18 de Maio On 16/05/2025 at 13:12, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Mas tem um app. A maioria de minhas postagens é via app. Quase não uso o computador. rsrs Isso é bizarro. Pra mim, no iPhone, não aparece esse app. Apenas o da AUVP Escola.
Matheus P S Postado 18 de Maio Postado 18 de Maio On 16/05/2025 at 15:32, Sergio Tanaka disse: isso eu concordo, mas entendo que isso eh uma empresa e que é um belo chamariz para novos clientes Pois é... Entendo o chamariz e talz, mas poderiam deixar apenas a parte de "baguncinha" efetivamente aberta. Porque às vezes comentamos sobre questões pessoais/financeiras por aqui de uma maneira mais "aberta", o que pode trazer prejuízos fora da comunidade. E não adianta dizer "é responsabilidade do aluno tomar cuidado com o que diz", porque a LGPD está aí e a garantia da privacidade deve ser feita pela empresa que oferece o produto ou serviço 😇
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 11:07 Author Postado Domingo às 11:07 (edited) On 16/05/2025 at 09:12, Jaimson Bispo disse: Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas. @Jaimson Bispo @Sergio Tanaka Poderia se implementar a opção de ficar público ou privado. Acredito que dessa forma atenderia os dois lados. Editado Domingo às 11:08 por Elcimar Guimarães 1
Elcimar Guimarães Postado Domingo às 11:12 Author Postado Domingo às 11:12 On 16/05/2025 at 07:12, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Mas tem um app. A maioria de minhas postagens é via app. Quase não uso o computador. rsrs @Rafael Antunes Teixeira Silva Achei que eu era o único a usar a comunidade pelo Smartphone. Não estou sozinho. 😁 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 23:22 Postado Domingo às 23:22 15 horas atrás, Matheus P S disse: Isso é bizarro. Pra mim, no iPhone, não aparece esse app. Apenas o da AUVP Escola. Iphone tem dessas coisas mesmo. 1
Recommended Posts