Jump to content

Recommended Posts

Postado
17 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas.

isso eu concordo, mas entendo que isso eh uma empresa e que é um belo chamariz para novos clientes

Postado
21 minutes ago, Sergio Tanaka disse:

isso eu concordo, mas entendo que isso eh uma empresa e que é um belo chamariz para novos clientes

Tbm entendi a questão de deixar a comunidade aberta nesse sentido, mas para os alunos não é o melhor....mas segue o barco...hehehhehehe

• Brabo 1
Postado
On 16/05/2025 at 13:12, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Mas tem um app. A maioria de minhas postagens é via app. Quase não uso o computador. rsrsScreenshot_20250516_071152_OneUIHome.jpg.485f283a7187f9d611593257d9cfb364.jpg

Isso é bizarro. Pra mim, no iPhone, não aparece esse app. Apenas o da AUVP Escola.

Postado
On 16/05/2025 at 15:32, Sergio Tanaka disse:

Pois é... Entendo o chamariz e talz, mas poderiam deixar apenas a parte de "baguncinha" efetivamente aberta.

Porque às vezes comentamos sobre questões pessoais/financeiras por aqui de uma maneira mais "aberta", o que pode trazer prejuízos fora da comunidade.

E não adianta dizer "é responsabilidade do aluno tomar cuidado com o que diz", porque a LGPD está aí e a garantia da privacidade deve ser feita pela empresa que oferece o produto ou serviço 😇

Postado (edited)
On 16/05/2025 at 09:12, Jaimson Bispo disse:

Essa questão da comunidade ser aberta e as msgs ficarem visíveis em qualquer pesquisa na internet não ajuda, acho isso um ponto falho, se é um comunidade para os alunos, as postagens tbm deveriam ser privadas.

@Jaimson Bispo

@Sergio Tanaka

Poderia se  implementar a opção de ficar público  ou privado. 

Acredito que dessa forma atenderia os dois lados.

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 1
  • Criar novo...