Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 11:01 Postado Sexta-feira às 11:01 Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC 1 2
Daniel S Postado Sexta-feira às 11:04 Postado Sexta-feira às 11:04 Ambos.... Mas prefiro muito mais pelo chromebook (leitura, layout e facilidade de uso) 2
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 11:34 Post popular Postado Sexta-feira às 11:34 32 minutes ago, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Ambos , no cel e pc, e as vezes na maquina de escrever tb, tentei usar na lousa mas ainda não deu ahaha , mas falando serio pc é cel 1 7
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:35 Postado Sexta-feira às 11:35 33 minutes ago, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Ambos! Na maioria das vezes é pelo note mesmo. Mas quando comecei a ficar mais ativo aqui há uns 2 anos atrás era celular dado a situação em que eu estava. 2
Erik Shine Postado Sexta-feira às 19:18 Postado Sexta-feira às 19:18 8 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Pelo Pc sem dúvidas... pelo celular fico igual burro quando trocam a cor do pasto 😅 1
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 19:37 Author Postado Sexta-feira às 19:37 18 minutes ago, Erik Shine disse: Pelo Pc sem dúvidas... pelo celular fico igual burro quando trocam a cor do pasto 😅 estou igual nessa hahaah 1
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 22:23 Postado Sexta-feira às 22:23 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC pc
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 22:35 Postado Sexta-feira às 22:35 (edited) 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC @Adryan Figueira Achou que sou o diferente. Só uso no Smartphone. É muito prático. E agora que achei o DARK MODE, ficou melhor ainda. Complementando o pensamento do @Henrique Magalhães Qualquer hora vou tentar usar a comunidade no vídeo cassete. 😁 Editado Sexta-feira às 22:39 por Elcimar Guimarães
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado Sexta-feira às 22:40 Postado Sexta-feira às 22:40 Só pelo PC
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Sexta-feira às 23:05 Postado Sexta-feira às 23:05 pelo pc. Cel é muito ruim haha
Paulo Ricardo Lima Postado ontem às 03:41 Postado ontem às 03:41 5 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: @Adryan Figueira Achou que sou o diferente. Só uso no Smartphone. É muito prático. E agora que achei o DARK MODE, ficou melhor ainda. Complementando o pensamento do @Henrique Magalhães Qualquer hora vou tentar usar a comunidade no vídeo cassete. 😁 @Elcimar Guimarãestem aplicativo da comunidade? Acessar via web pelo o celular eu acho muito ruim
Elcimar Guimarães Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 6 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: @Elcimar Guimarãestem aplicativo da comunidade? Acessar via web pelo o celular eu acho muito ruim Tem sim @Paulo Ricardo Lima Esse link te leva para o aplicativo da Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.auvp.school
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Aplicativo no celular. Raramente ligo o notebook em casa. E, no PC do trabalho, só dá tempo de olhar rapidamente.
Paulo Ricardo Lima Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Tem sim @Paulo Ricardo Lima Esse link te leva para o aplicativo da Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.auvp.school @Elcimar Guimarães, quando eu clico em comunidade ele redireciona para o meu navegador de celular
Elcimar Guimarães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 4 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: @Elcimar Guimarães, quando eu clico em comunidade ele redireciona para o meu navegador de celular @Paulo Ricardo Lima No aplicativo da Play Store você tem que conceder permissão para ele. Por não ter permissão de abrir o aplicativo o link vai abrir no navegador. Em alguns Smartphones quando clica no link, por exemplo o meu, aparece o seguinte: Permitir que essa página abra o Google Play? Se não aparecer, você terá que ir nas configurações do seu aparelho, ir em aplicativos, encontrar essa permissão e ativá-la. 😎👍🏼
Recommended Posts