Adryan Figueira Postado 16 de Maio Postado 16 de Maio Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC 1 2 1
Daniel S Postado 16 de Maio Postado 16 de Maio Ambos.... Mas prefiro muito mais pelo chromebook (leitura, layout e facilidade de uso) 2
Post popular Henrique Magalhães Postado 16 de Maio Post popular Postado 16 de Maio 32 minutes ago, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Ambos , no cel e pc, e as vezes na maquina de escrever tb, tentei usar na lousa mas ainda não deu ahaha , mas falando serio pc é cel 1 10
Eddy Paulini Postado 16 de Maio Postado 16 de Maio 33 minutes ago, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Ambos! Na maioria das vezes é pelo note mesmo. Mas quando comecei a ficar mais ativo aqui há uns 2 anos atrás era celular dado a situação em que eu estava. 2
Post popular Erik Shine Postado 16 de Maio Post popular Postado 16 de Maio 8 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Pelo Pc sem dúvidas... pelo celular fico igual burro quando trocam a cor do pasto 😅 6
Adryan Figueira Postado 16 de Maio Author Postado 16 de Maio 18 minutes ago, Erik Shine disse: Pelo Pc sem dúvidas... pelo celular fico igual burro quando trocam a cor do pasto 😅 estou igual nessa hahaah 1
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 22:23 Postado Sexta-feira às 22:23 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC pc 1
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 22:35 Postado Sexta-feira às 22:35 (edited) 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC @Adryan Figueira Achou que sou o diferente. Só uso no Smartphone. É muito prático. E agora que achei o DARK MODE, ficou melhor ainda. Complementando o pensamento do @Henrique Magalhães Qualquer hora vou tentar usar a comunidade no vídeo cassete. 😁 Editado Sexta-feira às 22:39 por Elcimar Guimarães 1
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado Sexta-feira às 22:40 Postado Sexta-feira às 22:40 Só pelo PC 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Sexta-feira às 23:05 Postado Sexta-feira às 23:05 pelo pc. Cel é muito ruim haha 1
Paulo Ricardo Lima Postado Sábado às 03:41 Postado Sábado às 03:41 5 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: @Adryan Figueira Achou que sou o diferente. Só uso no Smartphone. É muito prático. E agora que achei o DARK MODE, ficou melhor ainda. Complementando o pensamento do @Henrique Magalhães Qualquer hora vou tentar usar a comunidade no vídeo cassete. 😁 @Elcimar Guimarãestem aplicativo da comunidade? Acessar via web pelo o celular eu acho muito ruim 1
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 09:53 Postado Sábado às 09:53 6 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: @Elcimar Guimarãestem aplicativo da comunidade? Acessar via web pelo o celular eu acho muito ruim Tem sim @Paulo Ricardo Lima Esse link te leva para o aplicativo da Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.auvp.school 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 12:30 Postado Sábado às 12:30 Aplicativo no celular. Raramente ligo o notebook em casa. E, no PC do trabalho, só dá tempo de olhar rapidamente. 2
Paulo Ricardo Lima Postado Sábado às 14:46 Postado Sábado às 14:46 4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Tem sim @Paulo Ricardo Lima Esse link te leva para o aplicativo da Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.auvp.school @Elcimar Guimarães, quando eu clico em comunidade ele redireciona para o meu navegador de celular
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 19:02 Postado Sábado às 19:02 4 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: @Elcimar Guimarães, quando eu clico em comunidade ele redireciona para o meu navegador de celular @Paulo Ricardo Lima No aplicativo da Play Store você tem que conceder permissão para ele. Por não ter permissão de abrir o aplicativo o link vai abrir no navegador. Em alguns Smartphones quando clica no link, por exemplo o meu, aparece o seguinte: Permitir que essa página abra o Google Play? Se não aparecer, você terá que ir nas configurações do seu aparelho, ir em aplicativos, encontrar essa permissão e ativá-la. 😎👍🏼
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:02 Author Postado Segunda-feira às 10:02 (edited) On 16/05/2025 at 19:35, Elcimar Guimarães disse: @Adryan Figueira Achou que sou o diferente. Só uso no Smartphone. É muito prático. E agora que achei o DARK MODE, ficou melhor ainda. Complementando o pensamento do @Henrique Magalhães Qualquer hora vou tentar usar a comunidade no vídeo cassete. 😁 eu acho mt estranho entrar pelo google do celular, fica todo estranho Eu nao sei se tem app, o bom e que da para entrar em qualquer lugar Edit: acabei de ver falando que tem, entao talvez seja melhor por la Editado Segunda-feira às 10:03 por Adryan Figueira 1
Renata Maron Mendes Postado Segunda-feira às 15:54 Postado Segunda-feira às 15:54 Ambos, mas tenho preferência pelo PC. 1
Anderson Zeni Postado Segunda-feira às 16:12 Postado Segunda-feira às 16:12 Utilizo ambos, mas bem mais pelo PC... no celular somente para visualizar quando não estou por casa ou algo rápido. 1
Maurício Cunico Postado Segunda-feira às 20:45 Postado Segunda-feira às 20:45 Em ambos, mas a minha preferência é pelo PC. 1
Recommended Posts