Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Segunda-feira às 21:27 Postado Segunda-feira às 21:27 sempre uso pelo pc, no celular mt estranho
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:32 Post popular Postado Segunda-feira às 21:32 On 16/05/2025 at 16:18, Erik Shine disse: Pelo Pc sem dúvidas... pelo celular fico igual burro quando trocam a cor do pasto 😅 6
Flavio Prado Postado Segunda-feira às 21:43 Postado Segunda-feira às 21:43 On 16/05/2025 at 08:01, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC @Adryan Figueira uso nos dois, e no celular as vezes configuro para ele abrir como se estive no computador para ver algo mais específico. Prioritariamente uso o PC, pois agiliza para escrever as respostas, buscar informações, colocar prints nas respostas. O celular uso quando estou fora de casa e vou responder. 2
Victor Augusto Gomes Postado Segunda-feira às 21:54 Postado Segunda-feira às 21:54 On 16/05/2025 at 08:01, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Só consigo pelo PC, sei lá, já acostumei 1
Victor Augusto Gomes Postado Segunda-feira às 21:55 Postado Segunda-feira às 21:55 22 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Bela imagem gerada por IA, qual vc usou? 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:58 Postado Segunda-feira às 21:58 1 minute ago, Victor Augusto Gomes disse: Bela imagem gerada por IA, qual vc usou? o whatsapp mesmo, meta ai (ta lá no canto inferior direito) 2
Lucas Lopes Cardoso Postado Segunda-feira às 21:59 Postado Segunda-feira às 21:59 PC,mas isso por que quase não tenho usado o celular, daí passo a maior parte do tempo no pc 1
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 10:13 Author Postado Terça-feira às 10:13 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @Adryan Figueira uso nos dois, e no celular as vezes configuro para ele abrir como se estive no computador para ver algo mais específico. Prioritariamente uso o PC, pois agiliza para escrever as respostas, buscar informações, colocar prints nas respostas. O celular uso quando estou fora de casa e vou responder. e praticamente oque eu faço tmb
Erik Shine Postado Terça-feira às 11:02 Postado Terça-feira às 11:02 13 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tipo isso mesmo kkkkkkkkkk
Matheus P S Postado Terça-feira às 11:10 Postado Terça-feira às 11:10 Sempre pelo computador. Pelo celular, a página não carrega muito bem no Safari (iPhone). Além de ser muito mais fácil pra digitar e acompanhar as postagens na comunidade, abrindo 389 mil abas hahaha (e reabrindo depois que a última é fechada, porque a galera já escreveu mais coisa kkk).
Recommended Posts