Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 16/05/2025 at 08:01, Adryan Figueira disse:

Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC

@Adryan Figueira uso nos dois, e no celular as vezes configuro para ele abrir como se estive no computador para ver algo mais específico. Prioritariamente uso o PC, pois agiliza para escrever as respostas, buscar informações, colocar prints nas respostas. O celular uso quando estou fora de casa e vou responder.

• Brabo 2
Postado
12 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Adryan Figueira uso nos dois, e no celular as vezes configuro para ele abrir como se estive no computador para ver algo mais específico. Prioritariamente uso o PC, pois agiliza para escrever as respostas, buscar informações, colocar prints nas respostas. O celular uso quando estou fora de casa e vou responder.

e praticamente oque eu faço tmb

Postado

Sempre pelo computador. Pelo celular, a página não carrega muito bem no Safari (iPhone). Além de ser muito mais fácil pra digitar e acompanhar as postagens na comunidade, abrindo 389 mil abas hahaha (e reabrindo depois que a última é fechada, porque a galera já escreveu mais coisa kkk).

• Criar novo...