1º) ontem eu vi uma notícia dizendo que o Tesouro Direto paga R$ 155,5 bilhões em títulos IPCA+.
O que isso quer dizer especificamente, algum saberia me explicar?
---------------------
2º) Nessa mesma reportagem, o CEO da Base Exchange, nova bolsa de valores no Rio de Janeiro, Claudio Pracownik, disse em entrevista ao CNN Money que a concorrente da B3 irá negociar os mesmos ativos da bolsa que opera em São Paulo.
O que vocês acham sobre essa notícia, vindo a acontecer, será algo bom para quem investe e porque?
Pergunta
Jefferson Douglas
Senhores, bom dia!
Dúvidas de principiante...
1º) ontem eu vi uma notícia dizendo que o Tesouro Direto paga R$ 155,5 bilhões em títulos IPCA+.
O que isso quer dizer especificamente, algum saberia me explicar?
---------------------
2º) Nessa mesma reportagem, o CEO da Base Exchange, nova bolsa de valores no Rio de Janeiro, Claudio Pracownik, disse em entrevista ao CNN Money que a concorrente da B3 irá negociar os mesmos ativos da bolsa que opera em São Paulo.
O que vocês acham sobre essa notícia, vindo a acontecer, será algo bom para quem investe e porque?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
5
Top Posters For This Question
Jefferson Douglas 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Jefferson Douglas ! Antes de mais nada, fique tranquilo que todas as dúvidas são bem vindas! Isso pelo que vi se refere aos títulos do Tesouro IPCA+ que estão vencendo agora em 2
Sergio Tanaka
espero q qdo chegar essa nova bolsa, ela execute as ordens em tempo real isso da b3 de levar 2 dias eh um porre
Jefferson Douglas
Senhores, bom dia! Dúvidas de principiante... 1º) ontem eu vi uma notícia dizendo que o Tesouro Direto paga R$ 155,5 bilhões em títulos IPCA+. O que isso quer dizer especificamente, alg
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts