Post popular Heylon Sales Postado 18 horas atrás Post popular Postado 18 horas atrás (edited) @Raul, @Eddy Paulini e todo o time da AUVP, e todos os alunos que fazem parte desse projeto! Só tenho a agradecer, eu cresci em uma casa na qual meus pais conquistaram muitas coisas e deram uma boa vida pra mim vivendo com o mínimo, graças a Deus nunca faltou nada, mas eu lembro que mesmo somente meu pai trabalhando como motorista e minha mãe dona de casa, nunca faltou o arroz com feijão na mesa, não canso de lembrar quantas vezes ouvi minha mãe falar, arroz e feijão eu não troco por nada. Eu cresci com isso na cabeça de viver sempre com o mínimo. Quando comecei a estagiar, ganhava R$1200,00. e eu investia cerca de 800 a 900 reais por mês, muitas vezes eu ia para a faculdade e ficava sem comer para não gastar dinheiro "a toa". De certa forma, consegui desenvolver rápido o meu patrimônio, mas eu tmbm fiz algumas bobagens com 19 anos sem entender como investimentos funcionavam. Aos 20 pessoas que conheci me ensinaram a estudar sobre Renda variável e eu continuei pelo caminho que eles me mostraram, sou muito grato, hoje aos 26 anos, claro que fui por um caminho conservador, mas pq eu entendo que o principal de uma casa é o alicerce, então precisava de uma base sólida e rígida para desenvolver. E hoje após entrar na AUVP, algumas horas de aulas depois eu percebi que eu poderia viver bem, realizar meus sonhos e continuar investindo, porque no final de tudo o que importa é o tempo, que é meu maior aliado. De vera, eu poderia parar por ali, pois eu fiquei muito realizado ao desconstruir essa ideia na minha cabeça. Pois antes, apesar de eu ter meus sonhos, eles sempre estavam distantes ou inatingíveis, independente do capital que eu me visse juntando. MUITO OBRIGADO. Editado 18 horas atrás por Heylon Sales 6 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 11 minutes ago, Heylon Sales disse: @Raul, @Eddy Paulini e todo o time da AUVP, e todos os alunos que fazem parte desse projeto! Só tenho a agradecer, eu cresci em uma casa na qual meus pais conquistaram muitas coisas e deram uma boa vida pra mim vivendo com o mínimo, graças a Deus nunca faltou nada, mas eu lembro que mesmo somente meu pai trabalhando como motorista e minha mãe dona de casa, nunca faltou o arroz com feijão na mesa, não canso de lembrar quantas vezes ouvi minha mãe falar, arroz e feijão eu não troco por nada. Eu cresci com isso na cabeça de viver sempre com o mínimo. Quando comecei a estagiar, ganhava R$1200,00. e eu investia cerca de 800 a 900 reais por mês, muitas vezes eu ia para a faculdade e ficava sem comer para não gastar dinheiro "a toa". De certa forma, consegui desenvolver rápido o meu patrimônio, mas eu tmbm fiz algumas bobagens com 19 anos sem entender como investimentos funcionavam. Aos 20 pessoas que conheci me ensinaram a estudar sobre Renda variável e eu continuei pelo caminho que eles me mostraram, sou muito grato, hoje aos 26 anos, claro que fui por um caminho conservador, mas pq eu entendo que o principal de uma casa é o alicerce, então precisava de uma base sólida e rígida para desenvolver. E hoje após entrar na AUVP, algumas horas de aulas depois eu percebi que eu poderia viver bem, realizar meus sonhos e continuar investindo, porque no final de tudo o que importa é o tempo, que é meu maior aliado. De vera, eu poderia parar por ali, pois eu fiquei muito realizado ao descontruir essa ideia na minha cabeça. Pois antes, apesar de eu ter meus sonhos, eles sempre estavam distantes ou inatingíveis, independente do capital que eu me visse juntando. MUITO OBRIGADO. Cara, que relato poderoso! Dá até um nó na garganta ver como você conseguiu transformar uma base simples e cheia de valores — como o arroz com feijão da sua mãe ❤️ — em um alicerce financeiro e emocional sólido. Você entendeu cedo que patrimônio não se constrói só com dinheiro, mas com consciência, sacrifício e propósito. E mesmo tendo começado com pouco, você fez muito, o que mostra que a disciplina e a visão de longo prazo realmente funcionam. E olha o ponto de virada: ao entrar na AUVP, você percebeu que dá pra viver bem, realizar sonhos e ainda investir, sem culpa, sem se anular. Isso é evolução pura. É sair do modo "sobrevivência" e entrar no modo "construção com equilíbrio". Obrigado por compartilhar algo tão verdadeiro com a comunidade. Com certeza vai inspirar muita gente aqui que ainda vive achando que sonho e disciplina não andam juntos. E andam, sim. Você é a prova disso. 👊🏽🚀 2 1
Nilson Sacchi Junior Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 9 minutes ago, Heylon Sales disse: @Raul, @Eddy Paulini e todo o time da AUVP, e todos os alunos que fazem parte desse projeto! Só tenho a agradecer, eu cresci em uma casa na qual meus pais conquistaram muitas coisas e deram uma boa vida pra mim vivendo com o mínimo, graças a Deus nunca faltou nada, mas eu lembro que mesmo somente meu pai trabalhando como motorista e minha mãe dona de casa, nunca faltou o arroz com feijão na mesa, não canso de lembrar quantas vezes ouvi minha mãe falar, arroz e feijão eu não troco por nada. Eu cresci com isso na cabeça de viver sempre com o mínimo. Quando comecei a estagiar, ganhava R$1200,00. e eu investia cerca de 800 a 900 reais por mês, muitas vezes eu ia para a faculdade e ficava sem comer para não gastar dinheiro "a toa". De certa forma, consegui desenvolver rápido o meu patrimônio, mas eu tmbm fiz algumas bobagens com 19 anos sem entender como investimentos funcionavam. Aos 20 pessoas que conheci me ensinaram a estudar sobre Renda variável e eu continuei pelo caminho que eles me mostraram, sou muito grato, hoje aos 26 anos, claro que fui por um caminho conservador, mas pq eu entendo que o principal de uma casa é o alicerce, então precisava de uma base sólida e rígida para desenvolver. E hoje após entrar na AUVP, algumas horas de aulas depois eu percebi que eu poderia viver bem, realizar meus sonhos e continuar investindo, porque no final de tudo o que importa é o tempo, que é meu maior aliado. De vera, eu poderia parar por ali, pois eu fiquei muito realizado ao desconstruir essa ideia na minha cabeça. Pois antes, apesar de eu ter meus sonhos, eles sempre estavam distantes ou inatingíveis, independente do capital que eu me visse juntando. MUITO OBRIGADO. vc está no caminho certo, continua firme sobre fazer bobagens, quem nunca, mas o importante é aprender e não errar mais no "caminho já trilhado" um diferencial é procurar conhecimento, isso vc já mostrou por estar em uma escola de investimentos. o ceu é o limite pra vc, não deixe de olhar para traz e ver de onde vc veio, para mirar um futuro lindo 2
Heylon Sales Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Cara, que relato poderoso! Dá até um nó na garganta ver como você conseguiu transformar uma base simples e cheia de valores — como o arroz com feijão da sua mãe ❤️ — em um alicerce financeiro e emocional sólido. Você entendeu cedo que patrimônio não se constrói só com dinheiro, mas com consciência, sacrifício e propósito. E mesmo tendo começado com pouco, você fez muito, o que mostra que a disciplina e a visão de longo prazo realmente funcionam. E olha o ponto de virada: ao entrar na AUVP, você percebeu que dá pra viver bem, realizar sonhos e ainda investir, sem culpa, sem se anular. Isso é evolução pura. É sair do modo "sobrevivência" e entrar no modo "construção com equilíbrio". Obrigado por compartilhar algo tão verdadeiro com a comunidade. Com certeza vai inspirar muita gente aqui que ainda vive achando que sonho e disciplina não andam juntos. E andam, sim. Você é a prova disso. 👊🏽🚀 Muito obrigado, Ricardo! E cara, eu tenho comigo que as pessoas que me ajudaram já estão muito na frente e eu não consigo mais retribuir de forma satisfatória a minha gratidão. Então, mano, eu passo a corrente pra frente e não meço esforços para isso. Hoje no meu trabalho, os meus liderados, que eu costumo chamar de "meus mininos" kkkkk. Já estão aprendendo sobre organização financeira e o que é juros compostos. Claro que não conseguimos alcançar todo mundo. Mas eu sempre faço o que posso. Escrevendo esse texto eu lembrei de quando eu comprei os meus primeiros fundos imobiliários e eu mostrei para o meu irmão mais velho somente 10 reais de rendimento e ele fez piada comigo, eu mantive firme no caminho e pouco mais de um ano depois eu mostrava pra ele novamente os primeiros 110 reais, kkk acabou que isso fez ele mudar de ideia e hoje ele me segue nos investimentos. 2
Paulo Ricardo Lima Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás @Heylon Sales, passei exatamente pela mesma coisa. Tive uma conversa com o conselheiro @Rai Nunes que tirou isso da minha cabeça de "investir tudo e mais um pouco". Estou tentando ser mais leve e aproveitar um pouco mais. 2 1
Eddy Paulini Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 20 minutes ago, Paulo Ricardo Lima disse: @Heylon Sales, passei exatamente pela mesma coisa. Tive uma conversa com o conselheiro @Rai Nunes que tirou isso da minha cabeça de "investir tudo e mais um pouco". Estou tentando ser mais leve e aproveitar um pouco mais. Amigo, é aquela história que sempre afirmamos aqui: não vivemos para investir. Investimos para viver. De nada adianta investir hoje que nem um doido, colecionar dinheiro pra lá na frente não ter tempo, saúde, pessoas, enfim, condições boas para usufruir de nosso esforço. Fico contente em saber que está mudando a ideia e aproveitando mais a vida! Complemento este para o depoimento do nosso amigo @Heylon Sales ! 3
Heylon Sales Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás Sou muito grato a todos vocês e às pessoas que passaram pela minha vida e deixaram algo de bom.
Recommended Posts