Estou finalizando o módulo 3 de renda fixa e estou vendo sobre marcação a mercado.
Estou pensando muito em adquirir um PRÉ-fixado do Tesouro a esse patamar de juros, pois como vai ser eleição de presidente ano que vem, acredito que o governo tentará pressionar o BACEN para reduzir a taxa de forma artificial.
Qual a visão de vocês sobre esse movimento e se o contrário, veem a taxa selic subindo para 15%+?
Pergunta
Heylon Sales
Bom dia!
Estou finalizando o módulo 3 de renda fixa e estou vendo sobre marcação a mercado.
Estou pensando muito em adquirir um PRÉ-fixado do Tesouro a esse patamar de juros, pois como vai ser eleição de presidente ano que vem, acredito que o governo tentará pressionar o BACEN para reduzir a taxa de forma artificial.
Qual a visão de vocês sobre esse movimento e se o contrário, veem a taxa selic subindo para 15%+?
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
16/Mai
3
Top Posters For This Question
Heylon Sales 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Heylon Sales
Bom dia! Estou finalizando o módulo 3 de renda fixa e estou vendo sobre marcação a mercado. Estou pensando muito em adquirir um PRÉ-fixado do Tesouro a esse patamar de juros, pois como vai s
Eddy Paulini
Bom dia, @Heylon Sales ! Se entendi certo, sua ideia é investir no Tesouro prefixado visando fazer uma marcação a mercado, certo? Se for isso, eu diria parra você tomar cuidado pois investir
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts