Jump to content

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
4 minutes ago, Sheila Colamarche disse:

Hora de comprar ou será que vai cair mais?

Tenho um pouco de BBAS, não tenho nenhuma intenção de vender, mas fico na dúvida se comprar mais ou esperar pra ver se vai cair mais

Segue o que seu diagrama mandar. Você ainda não deve ter, mas logo deve liberar o acesso a ele.

Não fique nessa de esperar pra ver se vai cair. Isso é praticamente uma aposta, uma especulação.

Se subir, você vai ficar se culpando por não ter comprado antes.

Lembre-se que isso é investimento, não adivinhação.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
4 horas atrás, Sheila Colamarche disse:

Hora de comprar ou será que vai cair mais?

Tenho um pouco de BBAS, não tenho nenhuma intenção de vender, mas fico na dúvida se comprar mais ou esperar pra ver se vai cair mais

@Sheila Colamarche Complementando o colega @Adryan Figueira;

Tudo o que ele falou está correto, mas observo aqui que você é da turma 44 e provavelmente não terminou o curso nem digeriu todo o conteúdo ainda, correto? Sendo esse o caso, a sugestão principal é que não faça nenhum movimento na sua carteira por enquanto, nem de compra e nem de venda até que termine tudo e esteja definitivamente apta a começar a aportar de fato, reanalisando ativos que já tinha, comparando com outros, decidindo se quer mantê-los ou não e o que irá fazer com os que não vai quiser, etc.

Algumas pessoas consideram Banco do Brasil uma excelente oportunidade, outros já não gostam tanto por ser estatal. Até terminar todas as aulas, você vai aprender a fazer sua própria análise e decidir o que aquele ativo deve representar na sua carteira (mesmo se a resposta for: "nada").

Até lá, pode deixar quaisquer valores que serão futuramente destinados a aportes no Tesouro Selic, pois é o título mais seguro disponível e apresenta liquidez diária.

Forte abraço.

• Me ajudou 1
  • Criar novo...