Jump to content

Pergunta

Postado

Vocês já passaram por isso, de escolher um título bom e ficar aguardando dá 10h para liberar o botão investir, mas apesar de passar das 10h, o botão não fica ativo, então você atualiza e o título sumiu/acabou? Comigo geralmente acontece isso, então agora não estou vendo muita vantagem em escolher um título antes das 10h, pois é meio frustrante. Alguém já conseguiu um meio de contornar isso, ou só é assim mesmo?

• Brabo 2

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
6 horas atrás, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse:

Vocês já passaram por isso, de escolher um título bom e ficar aguardando dá 10h para liberar o botão investir, mas apesar de passar das 10h, o botão não fica ativo, então você atualiza e o título sumiu/acabou? Comigo geralmente acontece isso, então agora não estou vendo muita vantagem em escolher um título antes das 10h, pois é meio frustrante. Alguém já conseguiu um meio de contornar isso, ou só é assim mesmo?

Boa tarde, @Fábio Fred Rodrigues Dos Passos !

Ao dar 10h é necessário atualizar a página. Falando do BTG pelo menos, se deixarmos o site aberto apenas e esperar dar 10h, os botões não se atualizam. É preciso realmente atualizar a página do navegador para recarregar os botões para que enfim possam ser feitas suas aplicações.

• 0
Postado
9 horas atrás, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse:

Tem que escolher antes das 10 pra ter uma chance de pegar ele na hora que abrir.

A concorrência é alta, então já tem que chegar fazendo a compra "cegamente" pra ser mais rápido.

E como o @Eddy Paulini falou, tem que atualizar a página na hora pro botão habilitar tbm.

• Brabo 1
  • Criar novo...