Jump to content
  • 0

Em qual aula é explicado o diagrama do cerrado?

Pergunta

Postado

Não sei se pulei alguma aula sem querer, mas estou assistindo a aula 16 do módulo 3 e o Raul começa a preencher títulos de renda fixa, em uma ferramento que eu acho que é o diagrama do cerrado, e ele inclui um valor para "nota de força".  Não entendi do que se trata e fiquei na duvida se houve alguma explicação disso e eu não vi. Alguém pode me ajudar indicando onde ele explica sobre o diagrama do cerrado?
Obrigado abs

• Brabo 2

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
19 minutes ago, Guilherme Grossi disse:

Não sei se pulei alguma aula sem querer, mas estou assistindo a aula 16 do módulo 3 e o Raul começa a preencher títulos de renda fixa, em uma ferramento que eu acho que é o diagrama do cerrado, e ele inclui um valor para "nota de força".  Não entendi do que se trata e fiquei na duvida se houve alguma explicação disso e eu não vi. Alguém pode me ajudar indicando onde ele explica sobre o diagrama do cerrado?
Obrigado abs

Boa tarde, @Guilherme Grossi !

Apenas complementando nosso amigo @Henrique Magalhães.

Nas aulas 9, 18, 19 e 20 o diagrama do cerrado é abordado com seus respectivos detalhes.

• Me ajudou 1
  • 1
Postado
1 minute ago, Guilherme Grossi disse:

Obrigado abs

Módulo 04

• Brabo 2
  • 0
Postado
4 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Guilherme Grossi !

Apenas complementando nosso amigo @Henrique Magalhães.

Nas aulas 9, 18, 19 e 20 o diagrama do cerrado é abordado com seus respectivos detalhes.

Aproveitando o módulo, na aula 07 do módulo 04... a parte 04 foi adicionada semana passada? Também vi que foi adicionado o ebook do imposto de renda, isso mesmo?

Não vi nada nos avisos da comunidade... por isso a dúvida 

• Brabo 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Guilherme Grossi disse:

Obrigado abs

vai indo que jaja ele explica como preencher o diagrama,

voce tera acesso ao diagrama depois de acabar o modulo 4 

• 0
Postado
2 horas atrás, Anderson Zeni disse:

Aproveitando o módulo, na aula 07 do módulo 04... a parte 04 foi adicionada semana passada? Também vi que foi adicionado o ebook do imposto de renda, isso mesmo?

Não vi nada nos avisos da comunidade... por isso a dúvida 

Boa tarde, @Anderson Zeni !

Sim, foram lançamentos bem recentes e ainda não haviam feito o post no quadro de avisos.

• Brabo 1
  • Criar novo...