Não sei se pulei alguma aula sem querer, mas estou assistindo a aula 16 do módulo 3 e o Raul começa a preencher títulos de renda fixa, em uma ferramento que eu acho que é o diagrama do cerrado, e ele inclui um valor para "nota de força". Não entendi do que se trata e fiquei na duvida se houve alguma explicação disso e eu não vi. Alguém pode me ajudar indicando onde ele explica sobre o diagrama do cerrado?
Obrigado abs
Pergunta
Guilherme Grossi
Não sei se pulei alguma aula sem querer, mas estou assistindo a aula 16 do módulo 3 e o Raul começa a preencher títulos de renda fixa, em uma ferramento que eu acho que é o diagrama do cerrado, e ele inclui um valor para "nota de força". Não entendi do que se trata e fiquei na duvida se houve alguma explicação disso e eu não vi. Alguém pode me ajudar indicando onde ele explica sobre o diagrama do cerrado?
Obrigado abs
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
7
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Thiago M Borges 1 post
Guilherme Grossi 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Grossi
Não sei se pulei alguma aula sem querer, mas estou assistindo a aula 16 do módulo 3 e o Raul começa a preencher títulos de renda fixa, em uma ferramento que eu acho que é o diagrama do cerrado, e ele
Henrique Magalhães
Módulo 04
Eddy Paulini
Boa tarde, @Guilherme Grossi ! Apenas complementando nosso amigo @Henrique Magalhães. Nas aulas 9, 18, 19 e 20 o diagrama do cerrado é abordado com seus respectivos detalhes.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts