Gustavo Postado Segunda-feira às 19:27 Postado Segunda-feira às 19:27 Gostaria da opinião de vocês! Simplesmente, sigo aportando. Não vi perda de fundamentos, somente um período não tão bom quanto os anteriores (tem gente que acha que o lucro sobe constantemente e infinitamente). 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 03:10 Postado ontem às 03:10 As empresas costumam cair cotação mesmo com apenas um trimestral ruim e que nem foi prejuízo. Se acompanhar mercado e trimestral, não fica em empresa nenhuma. Você tem que ter critérios objetivos para talvez parar de aportar em uma empresa. Vender nunca. Quando a notícia chega ao pequeno investidor, já é tarde, então não compensa fazer nada mais. Eu só sigo o plano de aportar mensal nas escolhidas. Oscilações sempre terão e são até boas. Bradesco mesmo apanhou do mercado nos últimos anos, mas não teve nenhum prejuízo, só resultados aquém. Agora, com um trimestral bom, o mercado já volta. Eu como não parei de aportar, só aumentei a posição e os ganhos serão maior no longo prazo. Assim, considero que deva se portar um investidor de longo prazo. Diversifique bem, aporte sempre e deixe o tempo agir. Algumas empresas terão resultados ruins, mas, as boas, pagarão e muito o prejuízo. Se tentar acertar, possivelmente, sairá das boas e o prejuízo será maior ainda. 1
1 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 20:41 Postado Segunda-feira às 20:41 1 hour ago, Gustavo disse: Gostaria da opinião de vocês! Simplesmente, sigo aportando. Não vi perda de fundamentos, somente um período não tão bom quanto os anteriores (tem gente que acha que o lucro sobe constantemente e infinitamente). Boa tarde, @Gustavo ! Avaliei pouco sobre, até porque a empresa pertence a um setor que não é muito do meu interesse. Contudo, pelo que vi realmente não houve perda de fundamentos. É só uma reação do mercado X expectativas que sempre dão nessas. Isso também soma-se ao fato de que avaliar uma empresa pelo seu resultado trimestral é um pouco complexo. É uma fatia de tempo muito curta para se tirar qualquer conclusão. Se a empresa segundo sua visão não perdeu fundamentos, talvez você esteja é pegando uma promoção dela de fato Hahhaha Espero que ajude! 2
0 Gustavo Postado Segunda-feira às 21:29 Author Postado Segunda-feira às 21:29 O setor já é característico por margens apertadas, só que até então a RADL deu um show de gestão. O pessoal aceita ser sócio, a margem espreme um pouco e o investidor entra em pânico! Vai entender.. 3
0 Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas Postado ontem às 01:23 Postado ontem às 01:23 Eu queria muito uma análise de um colega experiente. Estou com ela em quarentena e querendo aportar.
0 João Barros#1434 Postado ontem às 02:57 Postado ontem às 02:57 fala @Gustavo, Falei sobre esta queda neste tópico aqui: 2
0 João Alfredo Melo De Souza Rodrigues Rebouças Postado ontem às 11:52 Postado ontem às 11:52 Além disso, vi em algum comentário que o prejuízo aconteceu também por causa do aumento de roubos de produtos como ozempic.
Pergunta
Gustavo
Gostaria da opinião de vocês! Simplesmente, sigo aportando. Não vi perda de fundamentos, somente um período não tão bom quanto os anteriores (tem gente que acha que o lucro sobe constantemente e infinitamente).
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Mai
4
19/Mai
3
Top Posters For This Question
Gustavo 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas 1 post
João Alfredo Melo De Souza Rodrigues Rebouças 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2025
4 posts
19/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Gustavo ! Avaliei pouco sobre, até porque a empresa pertence a um setor que não é muito do meu interesse. Contudo, pelo que vi realmente não houve perda de fundamentos. É só uma
Gustavo
O setor já é característico por margens apertadas, só que até então a RADL deu um show de gestão. O pessoal aceita ser sócio, a margem espreme um pouco e o investidor entra em pânico! Vai entender..
Gustavo
Gostaria da opinião de vocês! Simplesmente, sigo aportando. Não vi perda de fundamentos, somente um período não tão bom quanto os anteriores (tem gente que acha que o lucro sobe constantemente e infin
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts