Jump to content
  • 0

O que acham sobre a queda recente da RADL3?

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
1 hour ago, Gustavo disse:

Gostaria da opinião de vocês! Simplesmente, sigo aportando. Não vi perda de fundamentos, somente um período não tão bom quanto os anteriores (tem gente que acha que o lucro sobe constantemente e infinitamente).

Boa tarde, @Gustavo !

Avaliei pouco sobre, até porque a empresa pertence a um setor que não é muito do meu interesse.

Contudo, pelo que vi realmente não houve perda de fundamentos. É só uma reação do mercado X expectativas que sempre dão nessas. 

Isso também soma-se ao fato de que avaliar uma empresa pelo seu resultado trimestral é um pouco complexo. É uma fatia de tempo muito curta para se tirar qualquer conclusão.

Se a empresa segundo sua visão não perdeu fundamentos, talvez você esteja é pegando uma promoção dela de fato Hahhaha

Espero que ajude!

• Brabo 2
  • 0
Postado

As empresas costumam cair cotação mesmo com apenas um trimestral ruim e que nem foi prejuízo. Se acompanhar mercado e trimestral, não fica em empresa nenhuma. Você tem que ter critérios objetivos para talvez parar de aportar em uma empresa. Vender nunca. Quando a notícia chega ao pequeno investidor, já é tarde, então não compensa fazer nada mais. Eu só sigo o plano de aportar mensal nas escolhidas. Oscilações sempre terão e são até boas. Bradesco mesmo apanhou do mercado nos últimos anos, mas não teve nenhum prejuízo, só resultados aquém. Agora, com um trimestral bom, o mercado já volta. Eu como não parei de aportar, só aumentei a posição e os ganhos serão maior no longo prazo. Assim, considero que deva se portar um investidor de longo prazo. Diversifique bem, aporte sempre e deixe o tempo agir. Algumas empresas terão resultados ruins, mas, as boas, pagarão e muito o prejuízo. Se tentar acertar, possivelmente, sairá das boas e o prejuízo será maior ainda. 

• Brabo 1
  • Criar novo...