Jump to content
  • 0

homebroker , posso deixar a ordem em aberto durante o mês ?

Pergunta

Postado

olá, utilizo a XP e na opção de compra do ativo posso escolher o valor que quero comprar e posso selecionar a data final dessa ordem.

Posso emitir a ordem de compra de um ativo com valor menor da cotação atual esperando uma possivel queda ? é para isso que serve mesmo ? e será que tem algum custo fazer isso ?

uma outra duvida é sobre erro humano nesse processo, em um ativo que esteja sendo cotado a R$11,00 e quando fui colocar o preço para compra de R$10,00 eu digitei R$100,00, nesse caso ele vai respeitar a cotação atual ou vai executar a ordem a R$100,00 ?

agraço a ajuda !! 

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
3 horas atrás, Leandro Ferreira Leite disse:

olá, utilizo a XP e na opção de compra do ativo posso escolher o valor que quero comprar e posso selecionar a data final dessa ordem.

Posso emitir a ordem de compra de um ativo com valor menor da cotação atual esperando uma possivel queda ? é para isso que serve mesmo ? e será que tem algum custo fazer isso ?

uma outra duvida é sobre erro humano nesse processo, em um ativo que esteja sendo cotado a R$11,00 e quando fui colocar o preço para compra de R$10,00 eu digitei R$100,00, nesse caso ele vai respeitar a cotação atual ou vai executar a ordem a R$100,00 ?

agraço a ajuda !! 

@Leandro Ferreira Leite não sei como funciona na XP. Na AUVP CAPITAL no BTG tem a opção de colocar uma ordem com "prazo" para executar. Em teoria não há custo, mas dentro da filosofia do curso não faz sentido colocar uma ordem de compra com a esperança que a cotação caia, e se ela não cair você perdeu a chance e vai pagar mais caro.

Com relação ao valos que seria R$10,00 e digitou R$100,00 normalmente o home broker não permite uma variação tão grande de valor, mas se colocar um valor acima do preço do livro de ofertas a ordem provavelmente será executa pelo último preço que está no livro de ofertas, é como se fosse uma ordem a mercado.

E aproveitando, bora mudar a custódia para a AUVP CAPITAL? 

• Brabo 2
  • 0
Postado

Olá.

20 minutes ago, Leandro Ferreira Leite disse:

Sim, já deixei ordem de 15 dias rodando, no final nunca chegou no valor que havia colocado.

21 minutes ago, Leandro Ferreira Leite disse:

Aqui vou te dever, mas acho que a ordem pode ser executada a 100, MAS! Existe uma regra em algumas corretoras que não irá deixar você usar valores muito acima ou muito abaixo da cotação atual. Pra prevenção de perdas ou ganhos muito grandes e também para evitar de você usar burramente o seu saldo de seguro.

• Criar novo...