Esse é um tema que estamos debatendo em algumas perguntas passadas mas, ainda me deixa muitas duvidase, gostaria de suporte do time AUVP nesse caso:
Como declarar (de forma correta) os dividendos de BDR's de empresas americanas e, como informar corretamente o imposto já retido lá fora (que é maior que o nosso máximo imposto aqui no Brasil, 27,5%)?
Esses dividendos, quando caírem novamente, precisam ser bitributados via carnê-leão ou, só declarados no IRPF do ano seguinte?
Pergunta
Guilherme De Morais Bessa
Bom dia pessoal
Esse é um tema que estamos debatendo em algumas perguntas passadas mas, ainda me deixa muitas duvidase, gostaria de suporte do time AUVP nesse caso:
Como declarar (de forma correta) os dividendos de BDR's de empresas americanas e, como informar corretamente o imposto já retido lá fora (que é maior que o nosso máximo imposto aqui no Brasil, 27,5%)?
Esses dividendos, quando caírem novamente, precisam ser bitributados via carnê-leão ou, só declarados no IRPF do ano seguinte?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Mai
3
21/Mai
1
Top Posters For This Question
Guilherme De Morais Bessa 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2025
3 posts
21/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Guilherme De Morais Bessa
Bom dia pessoal Esse é um tema que estamos debatendo em algumas perguntas passadas mas, ainda me deixa muitas duvidase, gostaria de suporte do time AUVP nesse caso: Como declarar (de forma c
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts