Jump to content

Pergunta

Postado

Estava ali continuando adicionando meus ativos no diagrama, ate que cheguei nas ações de ETF estrangeiro, surgiu a duvida se eu deveria considerar eles como ações estrangeiras, ou renda fixa estrangeiras, devido serem ETF possuem varias empresas, então caso fosse considerar ações estrangeiras, deverei responder as perguntas classificando o ativo.

Na opinião de vocês, qual seria a melhor forma de adicionar os ETF no diagrama.

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
12 minutes ago, Hallan Tonny Liscoski disse:

Estava ali continuando adicionando meus ativos no diagrama, ate que cheguei nas ações de ETF estrangeiro, surgiu a duvida se eu deveria considerar eles como ações estrangeiras, ou renda fixa estrangeiras, devido serem ETF possuem varias empresas, então caso fosse considerar ações estrangeiras, deverei responder as perguntas classificando o ativo.

Oi Hallan,

Os ETFs entram como investimentos estrangeiros, já que são comprados fora do país.

Se algum ticker não estiver disponível no sistema você precisa pedir para o suporte incluí-lo.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
  • 0
Postado
7 horas atrás, Hallan Tonny Liscoski disse:

@Hallan Tonny Liscoski 

Na minha visão:

• ETFs de ações são cadastrados ações estrangeiras
  • ETFs de renda fixa são renda fixa estrangeira (mesmo que ETFs sejam ativos de renda variável).
  • Criar novo...