Olá pessoal, estou com 175K no master, 2026,2027,2028 e 2029. devido os acontecimentos tens me batido uma preocupação sobre esses cdbs, pois representa grande parte do meu patrimonio, mas não estou afim de me desfazer deles, sei que aqui até o passado e incerto mas oque o pode acontecer de fato com os investidores?
Pergunta
Anônimo
Olá pessoal, estou com 175K no master, 2026,2027,2028 e 2029. devido os acontecimentos tens me batido uma preocupação sobre esses cdbs, pois representa grande parte do meu patrimonio, mas não estou afim de me desfazer deles, sei que aqui até o passado e incerto mas oque o pode acontecer de fato com os investidores?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Mai
4
21/Mai
4
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2025
4 posts
21/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Olá, anônimo. Além de estar coberto pelo FGC (como apontaram nossos amigos @Antonio De Matos Teixeira Neto @Rodolfo Antonici e @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo), o que significa que você receberia
Bolívar Luiz
@Luciana De Moura Afonso
Rodolfo Antonici
Segundo o Banco Data o Banco Master tem 49 bi em captações, o FGC tem 140 no fundo, então na pior das hipóteses, o FGC consegue cobrir quase 3 vezes os títulos do banco. Além disso ele é um banco lucr
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts