Natály Costa De Almeida Postado Terça-feira às 23:42 Postado Terça-feira às 23:42 Olá pessoal, Me ajudem aí! Consigo transferir custódia de títulos do Tesouro Direto?
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 23:53 Postado Terça-feira às 23:53 10 minutes ago, Natály Costa De Almeida disse: Olá pessoal, Me ajudem aí! Consigo transferir custódia de títulos do Tesouro Direto? @Natály Costa De Almeida é o mesmo procedimento de transferência de custódia de renda variável, aliás, pode ser feito junto com a renda variável. A depender da Corretora que está, o procedimento é feito online no Portal do Investidor B3 (o antigo CEI). 1
0 Natály Costa De Almeida Postado Quarta-feira às 00:03 Author Postado Quarta-feira às 00:03 Muito obrigada por me responder tão rápido. Tenho um investimento do Tesouro em uma corretora e quero encerrar meus investimentos na mesma, gostaria de trazer a custódia para a minha conta na AUVP. 1
0 Natály Costa De Almeida Postado Quarta-feira às 00:06 Author Postado Quarta-feira às 00:06 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @Natály Costa De Almeida é o mesmo procedimento de transferência de custódia de renda variável, aliás, pode ser feito junto com a renda variável. A depender da Corretora que está, o procedimento é feito online no Portal do Investidor B3 (o antigo CEI). Muito Obrigada por me responder tão rápido.
0 Flavio Prado Postado Quarta-feira às 00:27 Postado Quarta-feira às 00:27 23 minutes ago, Natály Costa De Almeida disse: Muito obrigada por me responder tão rápido. Tenho um investimento do Tesouro em uma corretora e quero encerrar meus investimentos na mesma, gostaria de trazer a custódia para a minha conta na AUVP. @Natály Costa De Almeida qualquer dificuldade, manda uma mensagem para o Suporte da AUVP CAPITAL que eles podem te auxiliar. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 1
Pergunta
Natály Costa De Almeida
Olá pessoal,
Me ajudem aí!
Consigo transferir custódia de títulos do Tesouro Direto?
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
21/Mai
3
20/Mai
2
Top Posters For This Question
Natály Costa De Almeida 3 posts
Flavio Prado 2 posts
DIAS POPULARES
21/Mai 2025
3 posts
20/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Natály Costa De Almeida é o mesmo procedimento de transferência de custódia de renda variável, aliás, pode ser feito junto com a renda variável. A depender da Corretora que está, o procedimento é fei
Natály Costa De Almeida
Muito obrigada por me responder tão rápido. Tenho um investimento do Tesouro em uma corretora e quero encerrar meus investimentos na mesma, gostaria de trazer a custódia para a minha conta
Flavio Prado
@Natály Costa De Almeida qualquer dificuldade, manda uma mensagem para o Suporte da AUVP CAPITAL que eles podem te auxiliar. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts