Erica Akemi Tanaka Picchi Postado ontem às 00:30 Postado ontem às 00:30 (edited) Alguém sabe se o Fundo de investimentos Valora Infra é bom? meu marido recebeu um e-mail de um consultor do BTG sugerindo esse fundo que esta isento de IR e com a estimativa de 14,7% a.a Editado ontem às 00:30 por Erica Akemi Tanaka Picchi
0 Matheus P S Postado ontem às 07:56 Postado ontem às 07:56 7 horas atrás, Erica Akemi Tanaka Picchi disse: Alguém sabe se o Fundo de investimentos Valora Infra é bom? meu marido recebeu um e-mail de um consultor do BTG sugerindo esse fundo que esta isento de IR e com a estimativa de 14,7% a.a Oi Erica, É "fundo de investimento" ou "fundo de investimento imobiliário"? Se você puder confirmar qual a oferta, seria melhor. Você pode ver detalhes dessa empresa neste link: valorainvest (ponto) com (ponto) br (barra) fundos Se for "fundo de investimento", provavelmente não vale a pena, como vimos nas aulas. Mas se for FII, aí a coisa muda de figura. Veja lá e nos informe para podermos ajudar! Vamos que vamos 🚀
0 Sergio Tanaka Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás joga o ticker aqui, pelo q entendi eh fi-infra
0 Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 11 horas atrás, Erica Akemi Tanaka Picchi disse: Alguém sabe se o Fundo de investimentos Valora Infra é bom? meu marido recebeu um e-mail de um consultor do BTG sugerindo esse fundo que esta isento de IR e com a estimativa de 14,7% a.a Bom dia, @Erica Akemi Tanaka Picchi ! Partindo do princípio que a recomendação foi feita por um terceiro (você comenta consultor, mas é um consultor mesmo ou um assessor do BTG?), eu pensaria que é um fundo de investimentos. Se realmente for isso, a atenção aqui deve ser redobrada. Se for a indicação de um assessor, sabemos que as chances de haverem conflitos de interesses são grandes. E partindo dessa linha de conflito de interesses, as chances de ele estar indicando um fundo de investimento é grande o que chega a ponto de ser algo não tão bom para quem vai investir. Um fundo de investimento mesmo que isento de IR, podem haver taxas de administração e performance. E isso vai reduzir a rentabilidade. Pensando que o fundo promete pagar 14,7%a.a. (o que não dá para ter certeza, precisaríamos avaliar o fundo em questão para entende-lo melhor), o Tesouro Selic já se sobressai pagando 14,75%a.a. sem risco de crédito e com liquidez. Espero que ajude a pensar e se quiser trazer mais detalhes sobre o investimento em questão, a gente dá uma força!
Pergunta
Erica Akemi Tanaka Picchi
Alguém sabe se o Fundo de investimentos Valora Infra é bom? meu marido recebeu um e-mail de um consultor do BTG sugerindo esse fundo que esta isento de IR e com a estimativa de 14,7% a.a
Editado por Erica Akemi Tanaka PicchiTop Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mai
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Sergio Tanaka 1 post