Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Taaarrdee novamente, sardelinhas! Ajudem o coleguinha aqui? Queria umas indicações de power bank. Fiquem a vontade para sugerir tanto uns mais carinhos, uns mais baratos e que sejam bom custo benefício, etc. Estou disposto a olhar quaisquer opções! Estou mais tentado claro a um bom custo benefício, mas não custa nada olhar o que mais tiver! Não sei se agrega em algo, mas o meu celular hoje o qual usaria essa bagaça é um moto g84. Valeu desde já, pessoar! 1
Marco Antonio Yamamoto Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Uso um power bank i2GO de 10000mAh para provas de ciclismo de longa distância para recarregar celular, GPS e faróis. Tem me atendido bem e suportado condições climáticas desfavoráveis como calor, frio e chuva. E é baratinho. 1 1
Rodrigo Paes De Alkamim Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás @Eddy Paulini eu tenho um da marca ESSAGER de 20000mha com carga rápida a cerca de 3 anos funcionando. Outra marca muito boa que vale apena conferir também é a BASEUS. 1 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Oi @Eddy Paulini! Eu tenho um da Baseus, a versão de 15w com 20.000 mAh. Estou com ele há uns 3 anos e funciona muito bem no meu S23 Plus, ele ativa a carga rápida, mas não a super rápida. Carrega o celular em torno de 2h e dá pra dar umas 3 a 4 cargas. Essa versão custa cerca de 200 reais. No Aliexpress tem outras versões com 22.5w e 10.000 mAh por também cerca de 200 reais. Também a outras configurações com 20w, 65w e mais amperagem. Vários anunciantes já vendem direto do Brasil então não precisa pagar imposto de importação. Outra opção legal é o da Samsung de 45w e 20.000 mAh por cerca de 230 reais. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Taaarrdee novamente, sardelinhas! Ajudem o coleguinha aqui? Queria umas indicações de power bank. Fiquem a vontade para sugerir tanto uns mais carinhos, uns mais baratos e que sejam bom custo benefício, etc. Estou disposto a olhar quaisquer opções! Estou mais tentado claro a um bom custo benefício, mas não custa nada olhar o que mais tiver! Não sei se agrega em algo, mas o meu celular hoje o qual usaria essa bagaça é um moto g84. Valeu desde já, pessoar! O Moto G84 é compatível com padrões de carregamento rápido como Quick Charge 3.0 e Power Delivery (PD), que são suportados pelo power bank H'Maston. E um dos celulares com maior tempo de autonomia, 15h de tela ativa, realmente iPhone não serve para vc, o G84 tem uma bateria de 5000 mAh, então qualquer powerbank de 10.000 vai dar quase duas cargas completas. Não deve precisar de um powerbank a não ser em viagens, ou deslocamentos longos. Tenho um HMaston de 30.000 um pouco pesado para carregar, mais de 600g (mas útil de viajar em grupo) Ele tem uma potência de 22,5W, compatível com QC3.0 e PD3. Não achei ele na Amazon mas tem várias opções com boa potência e carregamento rápido https://amzn.to/4kswnUD 1
Pedro Márcio Oliveira Silveira Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Taaarrdee novamente, sardelinhas! Ajudem o coleguinha aqui? Queria umas indicações de power bank. Fiquem a vontade para sugerir tanto uns mais carinhos, uns mais baratos e que sejam bom custo benefício, etc. Estou disposto a olhar quaisquer opções! Estou mais tentado claro a um bom custo benefício, mas não custa nada olhar o que mais tiver! Não sei se agrega em algo, mas o meu celular hoje o qual usaria essa bagaça é um moto g84. Valeu desde já, pessoar! Opa Eddy, tranquilo? Não sei se seu celular é compatível por carregamento a indução mas tenho gostado bastante dessa da Geonav. Certamente por cabo carrega mais rápido e esquenta menos mas na hora ali de mais pressa, essa função ajuda dms! Quem tiver iPhone a partir do 12, ele gruda com os ímãs e dá pra deixar o telefone como se fosse um suporte. Tem 10.000 mAh e saídas USB normal e tipo C. Dá uma olhada na Amazon: https://a.co/d/ewT4LIX 1
Recommended Posts