Cleber Augusto Gressoni Rodrigues Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss 3
Post popular Jaimson Bispo Postado 22 horas atrás Post popular Postado 22 horas atrás 1 minute ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Dizem que se ficar criando tópicos e fazendo perguntas sobre elas, acaba indo para o final da fila, mas ninguém sabe se é verdade ou lenda....kkkkkk Não temos como afirmar ao certo quando irão chegar, mas é só esperar que uma hora elas chegam...e não tem metas para atingir para elas poderem chegar, as metas são para poder abrir as cartas. 9
Carlos Eduardo Pereira Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 14 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Elas chegam pra todos, independente do seu patrimônio, não tem previsão e demoram pra chegar. Um dos lemas da AUVP e ter paciência pra esperar ( Buy and hold ) e já começam treinando você nas cartas kakakka Diz a lenda que, quem fica perguntado vai pro final da fila kkkkk 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 22 horas atrás Post popular Postado 22 horas atrás Mais um pro fim da fila , e lá se vão 5 anos de espera 16 1 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 22 horas atrás Post popular Postado 22 horas atrás 25 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Vou relevar segredo 7
Post popular Fabio Alves Joia Postado 22 horas atrás Post popular Postado 22 horas atrás São +/- 1500 alunos por turma, segundo @Raul. Imagine a demora para ele assinar todas!!! Agora vai pro fim da fila!!! 4 1
Lucas Eduardo Wendt Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 1 minute ago, Fabio Alves Joia disse: São +/- 1500 alunos por turma, segundo @Raul. Imagine a demora para ele assinar todas!!! Agora vai pro fim da fila!!! 1500 por turma, 1 turma por mês, 2790 por cabeça Os caras tão grandes, seloco 2 1
Cleber Augusto Gressoni Rodrigues Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás Putzz kkkkk Valeu, turma!!! Terei mais paciência então!! 3
Gabriel Novais Caetano Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás + um pro último da fila 😂😂 será que se a gente comentar no tópico dele tbm vamos pro final? 🧐 1
Gabriel Novais Caetano Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 12 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse: 1500 por turma, 1 turma por mês, 2790 por cabeça Os caras tão grandes, seloco Sinistro né? Kkkkkkkk valores que sequer imagino em dinheiro vivo
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 13 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss @Cleber Augusto Gressoni Rodrigues amigo, entenda que esse já é um treino para o longo prazo Huhuahuha Tenha paciência que quando menos esperar elas chegam! E vale a pena esperar. Tanto por elas em si como para depois poder avisar os colegas ansiosos que eles estarão no fim da fila (aproveita e desconta a raiva Huahuahuhauha) 1
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás 34 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Sinistro né? Kkkkkkkk valores que sequer imagino em dinheiro vivo E na ultima Live o Raul comentou que essa grana serve só pra pagar as contas. Uma boa parte vai só no salario do @Eddy Paulini 5
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 10 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Putzz kkkkk Valeu, turma!!! Terei mais paciência então!! Tarde demais, já foi pro fim da fila kkkkk 2
Daniel Van der Veen Santos Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 14 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss O segredo pra receber as carta rápido é nunca falar sobre elas kk 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 horas atrás Post popular Postado 6 horas atrás 16 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss 6
Vitor Henrique De Oliveira Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Gostaria de dizer que recebi todas elas, agora a agonia de não poder abrir antes de chegar ao valor é horrível kkkkkk, ela tá ali é só abrir mas você sabe que não pode 1 1
Jaimson Bispo Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 3 minutes ago, Vitor Henrique De Oliveira disse: Gostaria de dizer que recebi todas elas, agora a agonia de não poder abrir antes de chegar ao valor é horrível kkkkkk, ela tá ali é só abrir mas você sabe que não pode Abri a primeira e as outras três guardei na caixinha do esquecimento, eu até que sou tranquilo, respeitaria o tempo sem problema, mas minha esposa se ficasse vendo essas cartas direto, a ansiedade ia ser maior e ela uma hora abriria as cartas....🤣🤣🤣🤣 1
Lucas Vinicio De Oliveira Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás E eu que recebi duas vezes kkkk a primeira ja tem mais de um ano, e agora mes passado recebi de novo, porem os conteudos e metas são diferentes. Muito TOP essas cartas.
Alfredo De Morais Neto Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Rapaz eu nao faco ideia do que seja essas cartas...
Recommended Posts