Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, turma!! Todos bem?? 

Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! 

Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss

• Brabo 3
Postado
14 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse:

Olá, turma!! Todos bem?? 

Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! 

Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss

Elas chegam pra todos, independente do seu patrimônio, não tem previsão e demoram pra chegar.
Um dos lemas da AUVP e ter paciência pra esperar ( Buy and hold ) e já começam treinando você nas cartas kakakka
Diz a lenda que, quem fica perguntado vai pro final da fila kkkkk

• Brabo 1
Postado
13 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse:

Olá, turma!! Todos bem?? 

@Cleber Augusto Gressoni Rodrigues  amigo, entenda que esse já é um treino para o longo prazo Huhuahuha

Tenha paciência que quando menos esperar elas chegam!

E vale a pena esperar. Tanto por elas em si como para depois poder avisar os colegas ansiosos que eles estarão no fim da fila (aproveita e desconta a  raiva Huahuahuhauha)

• HAHAHAHA 1
Postado
14 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse:

Olá, turma!! Todos bem?? 

O segredo pra receber as carta rápido é nunca falar sobre elas kk

• Brabo 1
Postado
3 minutes ago, Vitor Henrique De Oliveira disse:

Gostaria de dizer que recebi todas elas, agora a agonia de não poder abrir antes de chegar ao valor é horrível kkkkkk, ela tá ali é só abrir mas você sabe que não pode 

Abri a primeira e as outras três guardei na caixinha do esquecimento, eu até que sou tranquilo, respeitaria o tempo sem problema, mas minha esposa se ficasse vendo essas cartas direto, a ansiedade ia ser maior e ela uma hora abriria as cartas....🤣🤣🤣🤣

• Brabo 1
  • Criar novo...