Cleber Augusto Gressoni Rodrigues Postado Quarta-feira às 22:00 Postado Quarta-feira às 22:00 Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss 3
Post popular Jaimson Bispo Postado Quarta-feira às 22:05 Post popular Postado Quarta-feira às 22:05 1 minute ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Dizem que se ficar criando tópicos e fazendo perguntas sobre elas, acaba indo para o final da fila, mas ninguém sabe se é verdade ou lenda....kkkkkk Não temos como afirmar ao certo quando irão chegar, mas é só esperar que uma hora elas chegam...e não tem metas para atingir para elas poderem chegar, as metas são para poder abrir as cartas. 1 10
Carlos Eduardo Pereira Postado Quarta-feira às 22:19 Postado Quarta-feira às 22:19 14 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Elas chegam pra todos, independente do seu patrimônio, não tem previsão e demoram pra chegar. Um dos lemas da AUVP e ter paciência pra esperar ( Buy and hold ) e já começam treinando você nas cartas kakakka Diz a lenda que, quem fica perguntado vai pro final da fila kkkkk 2 1
Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 22:26 Post popular Postado Quarta-feira às 22:26 Mais um pro fim da fila , e lá se vão 5 anos de espera 18 1 1
Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 22:30 Post popular Postado Quarta-feira às 22:30 25 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss Vou relevar segredo 10
Post popular Fabio Alves Joia Postado Quarta-feira às 22:31 Post popular Postado Quarta-feira às 22:31 São +/- 1500 alunos por turma, segundo @Raul. Imagine a demora para ele assinar todas!!! Agora vai pro fim da fila!!! 6 1
Post popular Lucas Eduardo Wendt Postado Quarta-feira às 22:34 Post popular Postado Quarta-feira às 22:34 1 minute ago, Fabio Alves Joia disse: São +/- 1500 alunos por turma, segundo @Raul. Imagine a demora para ele assinar todas!!! Agora vai pro fim da fila!!! 1500 por turma, 1 turma por mês, 2790 por cabeça Os caras tão grandes, seloco 2 1 2
Paulo Ricardo Lima Postado Quarta-feira às 23:16 Postado Quarta-feira às 23:16 Para o final da fila, amigo 1
Cleber Augusto Gressoni Rodrigues Postado ontem às 01:12 Author Postado ontem às 01:12 Putzz kkkkk Valeu, turma!!! Terei mais paciência então!! 3
Gabriel Novais Caetano Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás + um pro último da fila 😂😂 será que se a gente comentar no tópico dele tbm vamos pro final? 🧐 1
Gabriel Novais Caetano Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 12 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse: 1500 por turma, 1 turma por mês, 2790 por cabeça Os caras tão grandes, seloco Sinistro né? Kkkkkkkk valores que sequer imagino em dinheiro vivo
Eddy Paulini Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 13 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss @Cleber Augusto Gressoni Rodrigues amigo, entenda que esse já é um treino para o longo prazo Huhuahuha Tenha paciência que quando menos esperar elas chegam! E vale a pena esperar. Tanto por elas em si como para depois poder avisar os colegas ansiosos que eles estarão no fim da fila (aproveita e desconta a raiva Huahuahuhauha) 2
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 14 horas atrás Post popular Postado 14 horas atrás 34 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Sinistro né? Kkkkkkkk valores que sequer imagino em dinheiro vivo E na ultima Live o Raul comentou que essa grana serve só pra pagar as contas. Uma boa parte vai só no salario do @Eddy Paulini 6
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 10 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Putzz kkkkk Valeu, turma!!! Terei mais paciência então!! Tarde demais, já foi pro fim da fila kkkkk 2
Daniel Van der Veen Santos Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 14 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss O segredo pra receber as carta rápido é nunca falar sobre elas kk 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás 16 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: Olá, turma!! Todos bem?? Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss 9
Vitor Henrique De Oliveira Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Gostaria de dizer que recebi todas elas, agora a agonia de não poder abrir antes de chegar ao valor é horrível kkkkkk, ela tá ali é só abrir mas você sabe que não pode 1 2 1 1
Jaimson Bispo Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 3 minutes ago, Vitor Henrique De Oliveira disse: Gostaria de dizer que recebi todas elas, agora a agonia de não poder abrir antes de chegar ao valor é horrível kkkkkk, ela tá ali é só abrir mas você sabe que não pode Abri a primeira e as outras três guardei na caixinha do esquecimento, eu até que sou tranquilo, respeitaria o tempo sem problema, mas minha esposa se ficasse vendo essas cartas direto, a ansiedade ia ser maior e ela uma hora abriria as cartas....🤣🤣🤣🤣 1
Lucas Vinicio De Oliveira Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás E eu que recebi duas vezes kkkk a primeira ja tem mais de um ano, e agora mes passado recebi de novo, porem os conteudos e metas são diferentes. Muito TOP essas cartas. 1 1
Alfredo De Morais Neto Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Rapaz eu nao faco ideia do que seja essas cartas...
Recommended Posts