Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Heylon Sales disse:

Eu nunca reclamei tanto desde que eu entrei no mercado de trabalho e comecei a compreender a legislação, política, impostos, FLAMENGO. kkkkkk

A reclamação ela entra na sua vida de uma forma que você nem percebe e depois vira assunto de conversas corriqueiras, já não se fala mais sobre como o tempo está quente ou chuvoso, fala-se, "É horrível sair pra resolver as coisas na rua com esse Sol" ou "Essa chuva só atrapalha quando precisa fazer alguma coisa". E sem perceber vamos nos tornando mais amargurados.

Quando eu aceitei o desafio, me peguei várias vezes começando um frase sem intensão, porém que era evidente a reclamação imbuída nela e comecei a me policiar, me interromper, pensar sobre o que eu ia comentar.

Uma semana depois até os problemas do trabalho tem um peso diferente e pensativo sobre isso hoje, decidi que vou continuar com o desafio até que ele vire rotina e palavras negativas ou reclamações não façam mais parte da minha vida.

Tudo o que nós falamos reflete na nossa vida.

Gostaria de trazer essa frase de um livro antigo:

"A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto."

Reclamar02.png.f84f76ae3243179d29136c7691c316be.png

• Brabo 3
  • Criar novo...