Elcimar Guimarães Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Olá Sardinhas com a carteira ganhando do Ibovespa. Bem, isso não é um pedido de indicação! Gostaria apenas de saber, do pessoal, se você tem aquelas ações quem mais lhe dão alegria. QUAIS SÃO AS 3 MELHORES AÇÕES DA SUA CARTEIRA❔️
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 2 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Luiz Ricardo Dos Santos Pessoal que está a mais tempo no curso, acredito que todos tenham a WEGE3, na carteira. É tipo um dos pilares. Kkkk Tá muito boa a sua.. O @Rafael Antunes Teixeira Silva também tem TOTS3. Nessa aí vocês se alinharam. Valeu compartilhar. 😎👍🏼 Eu tenho Weg também. Só não está no top 3 de rentabilidade. Mas acredito que estaria no top 3 de qualidade. 😅 Agora, TOTS pagou cada aluguel bom esse ano, quase igual dividendos. Só que nessa rentabilidade aí é só PM.
0 Elcimar Guimarães Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 11 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Melhor fundo disparado na minha opinião. 😅 Verdade @Rafael Antunes Teixeira Silva Mas o BTLG11 não fica muito para trás não. Daqui a pouco ele dá um tapinha nas costas do HGLG11. 😁 1
0 Rodrigo D A M Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás ITSA4 +21,14% SAPR11 +16,54% TAEE11 +12,27% 2
0 Elcimar Guimarães Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 4 minutes ago, Rodrigo D A M disse: ITSA4 +21,14% SAPR11 +16,54% TAEE11 +12,27% @Rodrigo D A M Com esses números, toda manhã é uma alegria olhar pra carteira. 😁
Pergunta
Elcimar Guimarães
Olá Sardinhas com a carteira ganhando do Ibovespa.
Bem, isso não é um pedido de indicação!
Gostaria apenas de saber, do pessoal, se você tem aquelas ações quem mais lhe dão alegria.
QUAIS SÃO AS 3 MELHORES AÇÕES DA SUA CARTEIRA❔️
Top Posters For This Question
13
5
3
1
DIAS POPULARES
23/Mai
25
Top Posters For This Question
Elcimar Guimarães 13 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 5 posts
Fernando Maldonado 3 posts
Luiz Ricardo Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
25 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Maldonado
Vou postar os ativos que mais me derão dinheiro (valorização + Proventos) 1- Ação - TRANSMISSORA ALIANCA UNT (BVMF:TAEE11) 2- Fii - FDO INV IMOB FII HOTEL MAXINVEST CF (BVMF:HTMX11) 3- Fii
Guilherme De Souza
Não coincidentemente as minhas 2 ações que mais renderam são as que tenho há mais tempo na carteira: WEGE3 +24% ITSA4 +35,7% E em terceiro está minha aquisição mais recente que infelizm
Rodrigo D A M
ITSA4 +21,14% SAPR11 +16,54% TAEE11 +12,27%
Posted Images
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts