Elcimar Guimarães Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Olá Sardinhas com a carteira ganhando do Ibovespa. Bem, isso não é um pedido de indicação! Gostaria apenas de saber, do pessoal, se você tem aquelas ações quem mais lhe dão alegria. QUAIS SÃO AS 3 MELHORES AÇÕES DA SUA CARTEIRA❔️
0 Fernando Maldonado Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Vou postar os ativos que mais me derão dinheiro (valorização + Proventos) 1- Ação - TRANSMISSORA ALIANCA UNT (BVMF:TAEE11) 2- Fii - FDO INV IMOB FII HOTEL MAXINVEST CF (BVMF:HTMX11) 3- Fii - FII IRIDIUM RECEBIVEIS IMOBILIARIOS CF (BVMF:IRDM11) Bonus 4- BDR - AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) Muito graças as baixas do Covid :) No inicio HTMX11 me deu um preju (ficou bom tempo sem pagar proventos, mas depois foi só alegria ) 2
0 Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás Há As minhas são: 01- B3SA3 /B3 S.A. - BRASIL, BOLSA, BALCÃO 02- BBAS3 / Banco do Brasil 3- SAPR4 / CIA SANEAMENTO DO PARANA - SANEPAR 1
0 Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás (edited) 1 minute ago, Fernando Maldonado disse: Vou postar os ativos que mais me derão dinheiro (valorização + Proventos) 1- Ação - TRANSMISSORA ALIANCA UNT (BVMF:TAEE11) 2- Fii - FDO INV IMOB FII HOTEL MAXINVEST CF (BVMF:HTMX11) 3- Fii - FII IRIDIUM RECEBIVEIS IMOBILIARIOS CF (BVMF:IRDM11) Bonus 4- BDR - AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) Muito graças as baixas do Covid :) No inicio HTMX11 me deu um preju (ficou bom tempo sem pagar proventos, mas depois foi só alegria ) Bom D+ @Fernando Maldonado 😎👍🏼 Editado 17 horas atrás por Elcimar Guimarães
0 Elcimar Guimarães Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 28 minutes ago, Fernando Maldonado disse: Bonus 4- BDR - AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) @Fernando Maldonado Apenas por curiosidade minha. Porque você optou por essa BDR?
0 Fernando Maldonado Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás @Elcimar Guimarães Eu sou DEV e trabalho com CLOUD, pra falar a verdade eu queria investir em Microsoft mas devido ao meu trabalho eu não posso (conflito de interesse) então resolvi analisar Amazon E gostei muito, basicamente alem de ser gigante varejo digital ela tem se consolidado como uma das maiores empresas globais em computação em nuvem, por meio da Amazon Web Services (AWS). Um dos principais diferenciais da Amazon é sua estratégia de diversificação de negócios (varejo, tecnologia, publicidade digital, entretenimento, logística e saúde, etc) Essa diversificação da "resiliência" e fortalece no longo prazo. Em 2024, a Amazon apresentou crescimento consistente em todos esses segmentos. A margem líquida, que havia sido impactada pós-pandemia, vem se recuperando nos últimos três anos e a empresa tem reduzido nível de endividamento que demonstra uma gestão financeira mais eficiente . Adquiri AMZO34 em 2022 por um preço médio de R$ 29. Atualmente, o papel está cotado a R$ 57 tendo atingido um pico de aproximadamente R$ 70 no final de 2024. O desempenho reforça minha estrategia ao longo prazo na Amazon. 1
0 Fernando Maldonado Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 1 minute ago, Fernando Maldonado disse: @Elcimar Guimarães Eu sou DEV e trabalho com CLOUD, pra falar a verdade eu queria investir em Microsoft mas devido ao meu trabalho eu não posso (conflito de interesse) então resolvi analisar Amazon E gostei muito, basicamente alem de ser gigante varejo digital ela tem se consolidado como uma das maiores empresas globais em computação em nuvem, por meio da Amazon Web Services (AWS). Um dos principais diferenciais da Amazon é sua estratégia de diversificação de negócios (varejo, tecnologia, publicidade digital, entretenimento, logística e saúde, etc) Essa diversificação da "resiliência" e fortalece no longo prazo. Em 2024, a Amazon apresentou crescimento consistente em todos esses segmentos. A margem líquida, que havia sido impactada pós-pandemia, vem se recuperando nos últimos três anos e a empresa tem reduzido nível de endividamento que demonstra uma gestão financeira mais eficiente . Adquiri AMZO34 em 2022 por um preço médio de R$ 29. Atualmente, o papel está cotado a R$ 57 tendo atingido um pico de aproximadamente R$ 70 no final de 2024. O desempenho reforça minha estrategia ao longo prazo na Amazon. Apesar do meu medo de uma possivel Bolha da Tecnologia 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás As minhas 3 mais rentáveis de cada classe de ações, stocks, REITs e FIIs são essas abaixo. Aí está só porcentagem sobre PM, não tem dividendos, JPC e proventos. 1
0 Guilherme De Souza Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Não coincidentemente as minhas 2 ações que mais renderam são as que tenho há mais tempo na carteira: WEGE3 +24% ITSA4 +35,7% E em terceiro está minha aquisição mais recente que infelizmente não consegui comprar mais no ótimo preço que entrei SAPR11 +14,20% 2
0 Julian Ortolan Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) Talvez não as minhas 3 melhores, porém, as que investi em um custo bom de oportunidade: 1 - BBAS3; 2 - BBSE3, 3 - ISAE4. Falando de FIIs na mesma lógica do custo de oportunidade: 1 - HGLG11; 2 - ALZR11; 3 - BTLG11 / KNSC11. Editado 15 horas atrás por Julian Ortolan 1
0 Luiz Ricardo Dos Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Bom dia acredito que no momento: wege3 tots3 bpac11 A minha visão é que mesmo com o tempo elas se mantém forte e resilientes com crises, diversificar é necessário. 1
0 Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 1 hour ago, Fernando Maldonado disse: @Elcimar Guimarães Eu sou DEV e trabalho com CLOUD, pra falar a verdade eu queria investir em Microsoft mas devido ao meu trabalho eu não posso (conflito de interesse) então resolvi analisar Amazon E gostei muito, basicamente alem de ser gigante varejo digital ela tem se consolidado como uma das maiores empresas globais em computação em nuvem, por meio da Amazon Web Services (AWS). Um dos principais diferenciais da Amazon é sua estratégia de diversificação de negócios (varejo, tecnologia, publicidade digital, entretenimento, logística e saúde, etc) Essa diversificação da "resiliência" e fortalece no longo prazo. Em 2024, a Amazon apresentou crescimento consistente em todos esses segmentos. A margem líquida, que havia sido impactada pós-pandemia, vem se recuperando nos últimos três anos e a empresa tem reduzido nível de endividamento que demonstra uma gestão financeira mais eficiente . Adquiri AMZO34 em 2022 por um preço médio de R$ 29. Atualmente, o papel está cotado a R$ 57 tendo atingido um pico de aproximadamente R$ 70 no final de 2024. O desempenho reforça minha estrategia ao longo prazo na Amazon. @Fernando Maldonado Gostei de ler sobre a sua experiência. Valeu compartilhar. Muito bom! 😎👍🏼 1
0 Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 1 hour ago, Fernando Maldonado disse: Apesar do meu medo de uma possivel Bolha da Tecnologia Eu acho que eles devem ter alguma medida, caso isso aconteça. Mas para falar a verdade não sei qual é. Ainda não cheguei no nível de ter um conhecimento profundo nas empresas americanas. Mas um dia chego lá. 😁 1
0 Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: As minhas 3 mais rentáveis de cada classe de ações, stocks, REITs e FIIs são essas abaixo. Aí está só porcentagem sobre PM, não tem dividendos, JPC e proventos. @Rafael Antunes Teixeira Silva Muito Top. Tá tudo no verde. Menos os FIIS. Mas daqui a pouco sobe. Não se preocupa não. E a Fras-Le tá reinando sozinha no topo. Kkkkk 😎👍🏼 1
0 Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: As minhas 3 mais rentáveis de cada classe de ações, stocks, REITs e FIIs são essas abaixo. Aí está só porcentagem sobre PM, não tem dividendos, JPC e proventos. 🤔 @Rafael Antunes Teixeira Silva Achei que todo mundo que tem Fras-le, tivesse Metal Leve também. 1
0 Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 56 minutes ago, Guilherme De Souza disse: Não coincidentemente as minhas 2 ações que mais renderam são as que tenho há mais tempo na carteira: WEGE3 +24% ITSA4 +35,7% E em terceiro está minha aquisição mais recente que infelizmente não consegui comprar mais no ótimo preço que entrei SAPR11 +14,20% @Guilherme De Souza Tá bom D+ Essa rentabilização está muito boa. Você acertou a mão no preço. 😎👍🏼
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 3 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Rafael Antunes Teixeira Silva Muito Top. Tá tudo no verde. Menos os FIIS. Mas daqui a pouco sobe. Não se preocupa não. E a Fras-Le tá reinando sozinha no topo. Kkkkk 😎👍🏼 Os FIIs estão vermelhos porque estão sem os proventos. Com proventos ficam verdes. E também comprei com estratégia errada, muito de uma vez. Foi a primeira classe de ativos que investi. Não tinha estratégia, aporetei muito de uma vez e na alta. Não consegui comprar mais porque meu método não indica até ele ficar abaixo do percentual. Então essa classe ainda está desregulada na carteira, mas a medida que as outras crescem, terei espaço pra regular isso ao longo dos anos.
0 Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 44 minutes ago, Julian Ortolan disse: Talvez não as minhas 3 melhores, porém, as que investi em um custo bom de oportunidade: 1 - BBAS3; 2 - BBSE3, 3 - ISAE4. Falando de FIIs na mesma lógica do custo de oportunidade: 1 - HGLG11; 2 - ALZR11; 3 - BTLG11 / KNSC11. @Julian Ortolan Está bem equilibrada. Feijão com arroz e bife. Só saúde na carteira. Kkkk Rapaz acho que todo mundo tem HGLG11 É O fundão do povo. Kkkkk 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 4 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: 🤔 @Rafael Antunes Teixeira Silva Achei que todo mundo que tem Fras-le, tivesse Metal Leve também. Demorei de ter. Mas entrei ano passado em Metal leve também. Então você está certo. 😂😂😂 Não está no topo. A próxima da lista é BB seguridade. Metal Leve está -4,21% sem JPC,proventos e aluguel. Com isso tudo, está entre 7 e 8% positiva. 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Rapaz acho que todo mundo tem HGLG11 Melhor fundo disparado na minha opinião. 😅 1
0 Elcimar Guimarães Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 38 minutes ago, Luiz Ricardo Dos Santos disse: Bom dia acredito que no momento: wege3 tots3 bpac11 A minha visão é que mesmo com o tempo elas se mantém forte e resilientes com crises, diversificar é necessário. @Luiz Ricardo Dos Santos Pessoal que está a mais tempo no curso, acredito que todos tenham a WEGE3, na carteira. É tipo um dos pilares. Kkkk Tá muito boa a sua.. O @Rafael Antunes Teixeira Silva também tem TOTS3. Nessa aí vocês se alinharam. Valeu compartilhar. 😎👍🏼 1
Pergunta
Elcimar Guimarães
Olá Sardinhas com a carteira ganhando do Ibovespa.
Bem, isso não é um pedido de indicação!
Gostaria apenas de saber, do pessoal, se você tem aquelas ações quem mais lhe dão alegria.
QUAIS SÃO AS 3 MELHORES AÇÕES DA SUA CARTEIRA❔️
Top Posters For This Question
13
5
3
1
DIAS POPULARES
23/Mai
25
Top Posters For This Question
Elcimar Guimarães 13 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 5 posts
Fernando Maldonado 3 posts
Luiz Ricardo Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
25 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Maldonado
Vou postar os ativos que mais me derão dinheiro (valorização + Proventos) 1- Ação - TRANSMISSORA ALIANCA UNT (BVMF:TAEE11) 2- Fii - FDO INV IMOB FII HOTEL MAXINVEST CF (BVMF:HTMX11) 3- Fii
Guilherme De Souza
Não coincidentemente as minhas 2 ações que mais renderam são as que tenho há mais tempo na carteira: WEGE3 +24% ITSA4 +35,7% E em terceiro está minha aquisição mais recente que infelizm
Rodrigo D A M
ITSA4 +21,14% SAPR11 +16,54% TAEE11 +12,27%
Posted Images
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts