Post popular Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Post popular Postado 10 horas atrás Bom dia e sextou, sardelas! Estive navegando hoje na Amazon para procurar alguns livros para mim e um de presente para minha mãe cujo aniversário chega logo mais, e me deparei com um anúncio do cartão de crédito da Amazon. Dei uma lida sobre o que eles oferecem, taxas, benefícios, etc, etc. Alguém por aqui por ventura tem esse cartão? Tem algo a comentar sobre? 7
João Barros#1434 Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Cartão bacana, problema que o cashback dele só pode ser usado na Amazon. Outro problema que salvo o engano, ele é parceria com o Bradesco, então deve ter que usar algum app do bradesco kkkkkkk 1 1 1
Elcimar Guimarães Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 1 minute ago, João Barros#1434 disse: Cartão bacana, problema que o cashback dele só pode ser usado na Amazon. Outro problema que salvo o engano, ele é parceria com o Bradesco, então deve ter que usar algum app do bradesco kkkkkkk @Eddy Paulini @João Barros#1434 Acredito que esse cartão se encaixa perfeitamente para quem é afiliado da Amazon, ou aquela pessoa que ajuda os amigos e familiares tirando produtos no seu nome. 2
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Eu sempre procuro centralizar coisas, hoje tenho apenas dois cartão de crédito, o da AUVP/BTG e c6 Carbon. Mercado Pago vive mandando mensagem oferecendo cartão, Amazon também e tal, mas nunca me interessei de ter mais faturas a pagar kkkk (vai que eu acabe esquecendo de uma e pague juros...) 1
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 7 minutes ago, João Barros#1434 disse: Cartão bacana, problema que o cashback dele só pode ser usado na Amazon. Outro problema que salvo o engano, ele é parceria com o Bradesco, então deve ter que usar algum app do bradesco kkkkkkk Essa parte do app do Bradesco eu vi também Huhauaha Só não achei algo falando se esse cashback mesmo só podendo ser usado lá tem validade. Acredito que tenha para incentivarem mais compras e uso, mas não encontrei nada falando sobre isso especificamente. 1
Thalysson Emanuel Alves Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Olha, eu tenho o cartão Amazon Prime e posso te dizer que ele é bem interessante, principalmente se você compra com frequência na própria Amazon. O cashback é realmente muito bacana, dá um bom retorno, mas vale lembrar que ele só pode ser usado na própria Amazon, não dá para transferir ou usar fora de lá. Um ponto meio chato é que eles são bem conservadores na hora de liberar aumento de limite, então não espere grandes saltos nesse sentido. Outro detalhe é que todo o gerenciamento do cartão é feito pelo aplicativo Bradesco Cartões, que, sendo bem honesto, deixa bastante a desejar… é bem limitado e parece meio desatualizado. Mas, resumindo, se você compra bastante na Amazon, compensa demais. Já teve mês que só com o cashback, comprei 4 a 5 livros sem gastar. 2
Elcimar Guimarães Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 3 minutes ago, Thalysson Emanuel Alves disse: pelo aplicativo Bradesco Cartões, que, sendo bem honesto, deixa bastante a desejar… é bem limitado e parece meio desatualizado. @Thalysson Emanuel Alves Então quem quiser ter esse cartão da Amazon, tem que ter uma conta no Bradesco? 1
Thalysson Emanuel Alves Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Não, não precisa de conta-corrente no Bradesco. Só é necessário criar uma conta de cartões, já que o cartão Amazon não é vinculado à conta-corrente, e sim à sua conta da Amazon. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Bom dia e sextou, sardelas! Estive navegando hoje na Amazon para procurar alguns livros para mim e um de presente para minha mãe cujo aniversário chega logo mais, e me deparei com um anúncio do cartão de crédito da Amazon. Dei uma lida sobre o que eles oferecem, taxas, benefícios, etc, etc. Alguém por aqui por ventura tem esse cartão? Tem algo a comentar sobre? tenho, sem anuidade, uso para comprar na própria amazon, deixo juntar cashback (se for prime ganha 5% em lugar de 3%) consegue parcelar em ate 15x vezes sem juros (com um valor minimo por parcela) - com o novo IOF o numero de parcelas em geral deve ser afetado 1
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Antes de entrar na AUVP e logo que a XP mudou as regras do investback (meados de 2023), eu cogitei pegar esse da Amazon. Porém, a quantidade de reclamações me levaram a desistir kk Na época tinha muitas reclamações sobre instabilidade do app do Bradesco e ausência de um extrato para acompanhar o cashback. 1
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Essa parte do app do Bradesco eu vi também Huhauaha Só não achei algo falando se esse cashback mesmo só podendo ser usado lá tem validade. Acredito que tenha para incentivarem mais compras e uso, mas não encontrei nada falando sobre isso especificamente. Já tive. Sim, o gerenciamento é feito pelo app Bradesco Cartões, é um bom cartão, parei de usar só por querer centralizar as coisas de casa em unico cartão. Outra informaçaõ é que na Amazon da pra usar pontos Livelo. direto no carrinho. Uso mais MercadoLivre pra produtos em geral, Amazon mas para livros. Resumo, se usar muito Amazon, vale a pena. 1
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: tenho, sem anuidade, uso para comprar na própria amazon, deixo juntar cashback (se for prime ganha 5% em lugar de 3%) consegue parcelar em ate 15x vezes sem juros (com um valor minimo por parcela) - com o novo IOF o numero de parcelas em geral deve ser afetado @Ricardo Ochoa Pachas e esse cashback tem prazo de validade? 1
Elcimar Guimarães Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Thalysson Emanuel Alves disse: Não, não precisa de conta-corrente no Bradesco. Só é necessário criar uma conta de cartões, já que o cartão Amazon não é vinculado à conta-corrente, e sim à sua conta da Amazon. @Thalysson Emanuel Alves Muito bom trocar ideia! 💡 Eu não sabia dessa. Acredito que outras pessoas também tenham essa dúvida. Essa informação ajuda quem tá pesquisando para conseguir esse cartão com esses benefícios. 👍🏼
Elcimar Guimarães Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás @Kevin Cordeiro Peixoto Então além do Cashback tem pontos também? Tudo junto? 1
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 7 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Kevin Cordeiro Peixoto Então além do Cashback tem pontos também? Tudo junto? Sim, pois você pode usar o cartão em outro lugar. Ou usar outro plano Livelo de outro cartão, no site em si. 1
Elcimar Guimarães Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 6 minutes ago, Kevin Cordeiro Peixoto disse: Sim, pois você pode usar o cartão em outro lugar. Ou usar outro plano Livelo de outro cartão, no site em si. Valeu @Kevin Cordeiro Peixoto Bom saber disso! 😎👍🏼
Tiago De Sousa Pinto Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Eu sempre procuro centralizar coisas, hoje tenho apenas dois cartão de crédito, o da AUVP/BTG e c6 Carbon. Mercado Pago vive mandando mensagem oferecendo cartão, Amazon também e tal, mas nunca me interessei de ter mais faturas a pagar kkkk (vai que eu acabe esquecendo de uma e pague juros...) E foda né, uma das melhores coisas que fiz pra me organizar melhor foi isso, concentrar em um único cartão, não só pelo fato de esquecer mas também por não estar vendo frequentemente o todo que tem q pagar. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 49 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Kevin Cordeiro Peixoto Então além do Cashback tem pontos também? Tudo junto? na verdade chama "pontos amazon" que é mostrado como um valor em reais. 3% (ou 5% para prime) em compras na amazon 2% em algumas categorias de lojas 1% no resto *DESDE QUE O ESTABELECIMENTO ESTEJA REGISTRADO NESSAS CATEGORIAS JUNTO À BANDEIRA. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 1 hour ago, Eddy Paulini disse: @Ricardo Ochoa Pachas e esse cashback tem prazo de validade? não aparece prazo de validade, nem tem valor minimo para uso, aparece, já pode abater da próxima compra o cartão costumava já vir com alguns pontos, não se se ainda esta válido isso 1
Elcimar Guimarães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 36 minutes ago, Tiago De Sousa Pinto disse: E foda né, uma das melhores coisas que fiz pra me organizar melhor foi isso, concentrar em um único cartão, não só pelo fato de esquecer mas também por não estar vendo frequentemente o todo que tem q pagar. Verdade @Tiago De Sousa Pinto Quanto mais cartões, mais a pessoa faz compras.🛍 Comprar é tão bom. Pena que tem que pagar depois. 🙂 1
Recommended Posts