Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Turminha, muito muito obrigado a todos pelas respostas e ponderações!

Vocês são uns lindos como sempre  s2

Tenho ele a uns 8 meses.

Pontos positivos

Cashback 5% na Amazon( se vc é prime), inclusive para restaurante e interetenimento é de 2%.. então uso bem ele nessas condições. 

App é fácil de usar.  Bradesco específico de C C.

Já pedi 2 via duas vezes, e foi de boa pelo App

Pontos negativo.

Não consegui aumentar o limite

Comecei a receber ligação de golpe em nome do Bradesco assim que liberei o cartão.

Não tem cartão virtual, então tem que cadastrar número do cartão físico nos apps.

Controle dos cash back é no app da Amazon e é horrível, vc terá que acreditar no valor que eles informarem.

Abc 

• Aí cê deu aula... 1
Postado
On 23/05/2025 at 09:54, Eddy Paulini disse:

Bom dia e sextou, sardelas!

Estive navegando hoje na Amazon para procurar alguns livros para mim e um de presente para minha mãe cujo aniversário chega logo mais, e me deparei com um anúncio do cartão de crédito da Amazon.

Dei uma lida sobre o que eles oferecem, taxas, benefícios, etc, etc.

Alguém por aqui por ventura tem esse cartão? Tem algo a comentar sobre?

Fala, @Eddy Paulini. Eu tenho o cartão. Fiz porque compro com bastante frequencia na Amazon e uso os serviços. Fiz por não ter anuidade, permitir parcelamento até 15x na própria loja e ter um cashback nas compras. Nada de muito diferente, mas como também não tem anuidade, fiz e só uso pra comprar na Amazon mesmo. Já ganhei um bom valor de cashback que virou desconto nas próprias comprar que faço com eles. Acho que vale sim. 

• Brabo 1
Postado
On 23/05/2025 at 10:00, João Barros#1434 disse:

Cartão bacana, problema que o cashback dele só pode ser usado na Amazon.

Outro problema que salvo o engano, ele é parceria com o Bradesco, então deve ter que usar algum app do bradesco kkkkkkk

Realmente tem que usar o app do bradesco se quiser acompanhar. Mas se for apenas para pagar, o DDA ativo em algum outro banco já aparece automaticamente o boleto pra pagar.

• Brabo 1
Postado

Eu tenho este cartão mas não utilizo muito. O fato do cashback está disponível exclusivamente na Amazon, no meu caso, não faz muito sentido. Utilizei uma vez apenas e como a anuidade é zero, mantenho caso apareça alguma necessidade de comprar na Amazon.

Atualmente não uso cartão "chick" kkkkk Uso o cartão do RecargaPay (Limite garantido). Tenho o controle total dele, tem 1,5 cashback (utliza como quiser) em todas as compras e rende 110 do CDI hoje. Como não utilizo muito cartão, está sendo muito útil no meu contexto utilizá-lo 

• Brabo 1
Postado
On 23/05/2025 at 09:54, Eddy Paulini disse:

Bom dia e sextou, sardelas!

Estive navegando hoje na Amazon para procurar alguns livros para mim e um de presente para minha mãe cujo aniversário chega logo mais, e me deparei com um anúncio do cartão de crédito da Amazon.

Dei uma lida sobre o que eles oferecem, taxas, benefícios, etc, etc.

Alguém por aqui por ventura tem esse cartão? Tem algo a comentar sobre?

Eu estou no nível de pobre premium ainda, então, não tenho, meu amigo... kkkkkkkkkkkkk

• Você é pobre premium 1
  • Criar novo...