Eddy Paulini Postado 23 de Maio Author Postado 23 de Maio Turminha, muito muito obrigado a todos pelas respostas e ponderações! Vocês são uns lindos como sempre s2
Denis Navarro De Andrade Postado 23 de Maio Postado 23 de Maio 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Turminha, muito muito obrigado a todos pelas respostas e ponderações! Vocês são uns lindos como sempre s2 Tenho ele a uns 8 meses. Pontos positivos Cashback 5% na Amazon( se vc é prime), inclusive para restaurante e interetenimento é de 2%.. então uso bem ele nessas condições. App é fácil de usar. Bradesco específico de C C. Já pedi 2 via duas vezes, e foi de boa pelo App Pontos negativo. Não consegui aumentar o limite Comecei a receber ligação de golpe em nome do Bradesco assim que liberei o cartão. Não tem cartão virtual, então tem que cadastrar número do cartão físico nos apps. Controle dos cash back é no app da Amazon e é horrível, vc terá que acreditar no valor que eles informarem. Abc 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio On 23/05/2025 at 09:54, Eddy Paulini disse: Bom dia e sextou, sardelas! Estive navegando hoje na Amazon para procurar alguns livros para mim e um de presente para minha mãe cujo aniversário chega logo mais, e me deparei com um anúncio do cartão de crédito da Amazon. Dei uma lida sobre o que eles oferecem, taxas, benefícios, etc, etc. Alguém por aqui por ventura tem esse cartão? Tem algo a comentar sobre? Fala, @Eddy Paulini. Eu tenho o cartão. Fiz porque compro com bastante frequencia na Amazon e uso os serviços. Fiz por não ter anuidade, permitir parcelamento até 15x na própria loja e ter um cashback nas compras. Nada de muito diferente, mas como também não tem anuidade, fiz e só uso pra comprar na Amazon mesmo. Já ganhei um bom valor de cashback que virou desconto nas próprias comprar que faço com eles. Acho que vale sim. 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio On 23/05/2025 at 10:00, João Barros#1434 disse: Cartão bacana, problema que o cashback dele só pode ser usado na Amazon. Outro problema que salvo o engano, ele é parceria com o Bradesco, então deve ter que usar algum app do bradesco kkkkkkk Realmente tem que usar o app do bradesco se quiser acompanhar. Mas se for apenas para pagar, o DDA ativo em algum outro banco já aparece automaticamente o boleto pra pagar. 1
Anderson De Oliveira Silva Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio Eu tenho este cartão mas não utilizo muito. O fato do cashback está disponível exclusivamente na Amazon, no meu caso, não faz muito sentido. Utilizei uma vez apenas e como a anuidade é zero, mantenho caso apareça alguma necessidade de comprar na Amazon. Atualmente não uso cartão "chick" kkkkk Uso o cartão do RecargaPay (Limite garantido). Tenho o controle total dele, tem 1,5 cashback (utliza como quiser) em todas as compras e rende 110 do CDI hoje. Como não utilizo muito cartão, está sendo muito útil no meu contexto utilizá-lo 1
Paulo Ricardo Lima Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio Não tem pegadinha, o cartão é bom se vai fazer compra na Amazon. Tenho ele e só uso para fazer comprar na própria amazon. 1
Marco José Pereira Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio On 23/05/2025 at 09:54, Eddy Paulini disse: Bom dia e sextou, sardelas! Estive navegando hoje na Amazon para procurar alguns livros para mim e um de presente para minha mãe cujo aniversário chega logo mais, e me deparei com um anúncio do cartão de crédito da Amazon. Dei uma lida sobre o que eles oferecem, taxas, benefícios, etc, etc. Alguém por aqui por ventura tem esse cartão? Tem algo a comentar sobre? Eu estou no nível de pobre premium ainda, então, não tenho, meu amigo... kkkkkkkkkkkkk 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 18:18 Postado Sábado às 18:18 Meu cartão principal atual é C6 Black. Uso também o visa infinte xp e o mastercard inter Black a depender da promoção também. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Terça-feira às 15:10 Postado Terça-feira às 15:10 On 24/05/2025 at 15:18, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Meu cartão principal atual é C6 Black. Uso também o visa infinte xp e o mastercard inter Black a depender da promoção também. quiz dizer o C6 carbon? ou o C6 graphene?
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 15:53 Postado Terça-feira às 15:53 42 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: quiz dizer o C6 carbon? ou o C6 graphene? Carbon 1
Recommended Posts