Post popular Bolívar Luiz Postado 13 horas atrás Post popular Postado 13 horas atrás Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F 1 2 16
Mateus Souza Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás F Malheiros falando atrocidades em suas aparições e quase fazendo o Alexandre de Moraes fechar o programa. 1 2 1
Thiago M Borges Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Impressionante que nem a base do Raul tem maturidade pra receber notícias sem fazer cagada... Aguardo a nova programação, eu já era audiência cativa escutando indo pro trabalho como se fosse um podcast. 1 3
Post popular Bolívar Luiz Postado 12 horas atrás Author Post popular Postado 12 horas atrás @Thiago M Borges @Jaimson Bispo 3 3
Jaimson Bispo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Acredito que acabaram com o programa pq o Edson estava folgando demais e chateando os demais participantes, além disse, o Malheiros estava colocando todos em risco com seus comentários rebeldes...🤣🤣🤣🤣 3 1
Joao Antonelli Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 3 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F F 1
Elcimar Guimarães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 3 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F @Bolívar Luiz Eu acompanho mais o canal do Investidor Sardinha. Esse aí eu tô por fora. Podem explicar para mim do que se trata. 1
Jefferson Cunha Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás (edited) Triste.... eu acompanhava a Evy Sardinha quando era no spotfy Editado 9 horas atrás por Jefferson Cunha 1
Lucas Ferro Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Vi agora a Notícia, estou desolado e vou expressar um grande F para todos aqui F de Ferro 🐟 1 1
João Vitor Astori Saletti Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 5 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F F- nunca mais terei um programa de notícias diário tão bom e divertido. Só nos resta o Giro da bolsa. 1 2
João Vitor Astori Saletti Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 1 hora atrás, Elcimar Guimarães disse: @Bolívar Luiz Eu acompanho mais o canal do Investidor Sardinha. Esse aí eu tô por fora. Podem explicar para mim do que se trata. A auvp tem outros canais no youtube, como Auvp, Auvp agro. No auvp tinha um programa chamado soco matinal ( que era nosso programa diário e de tradições, sobre notícias do mercado financeiro e mundo) 1 1
Gabriel Batista Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás F Cada lembrança que fica, será sempre uma pedra preciosa em nossos corações 🖤 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 4 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Acredito que acabaram com o programa pq o Edson estava folgando demais e chateando os demais participantes, além disse, o Malheiros estava colocando todos em risco com seus comentários rebeldes...🤣🤣🤣🤣 na verdade foi o Humpy Dumpty que mandou fechar 1 1
Bolívar Luiz Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Vi agora a Notícia, estou desolado e vou expressar um grande F para todos aqui F de Ferro 🐟 O Saco Matinal levou ferro, todos levamos ferro desta vez. 😔 2
Pablo Rickson Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 9 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F F, sentiremos muita falta, adorava ver as conversas e piadas, aprendi muito 2
Recommended Posts