Post popular Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 13:41 Post popular Postado Sexta-feira às 13:41 Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F 1 2 17
André Abranches Postado Sexta-feira às 13:43 Postado Sexta-feira às 13:43 F - Sentirei falta de ouvi-los. 1 2
Mateus Souza Postado Sexta-feira às 14:28 Postado Sexta-feira às 14:28 F Malheiros falando atrocidades em suas aparições e quase fazendo o Alexandre de Moraes fechar o programa. 1 2 1
Thiago M Borges Postado Sexta-feira às 14:41 Postado Sexta-feira às 14:41 Impressionante que nem a base do Raul tem maturidade pra receber notícias sem fazer cagada... Aguardo a nova programação, eu já era audiência cativa escutando indo pro trabalho como se fosse um podcast. 1 3
Post popular Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 14:51 Author Post popular Postado Sexta-feira às 14:51 @Thiago M Borges @Jaimson Bispo 4 3
Jaimson Bispo Postado Sexta-feira às 14:59 Postado Sexta-feira às 14:59 Acredito que acabaram com o programa pq o Edson estava folgando demais e chateando os demais participantes, além disse, o Malheiros estava colocando todos em risco com seus comentários rebeldes...🤣🤣🤣🤣 3 1
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 16:55 Postado Sexta-feira às 16:55 3 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F F 1
Elcimar Guimarães Postado Sexta-feira às 17:41 Postado Sexta-feira às 17:41 3 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F @Bolívar Luiz Eu acompanho mais o canal do Investidor Sardinha. Esse aí eu tô por fora. Podem explicar para mim do que se trata. 1
Jefferson Cunha Postado Sexta-feira às 17:56 Postado Sexta-feira às 17:56 (edited) Triste.... eu acompanhava a Evy Sardinha quando era no spotfy Editado Sexta-feira às 17:57 por Jefferson Cunha 1
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 18:58 Postado Sexta-feira às 18:58 Vi agora a Notícia, estou desolado e vou expressar um grande F para todos aqui F de Ferro 🐟 1 1
João Vitor Astori Saletti Postado Sexta-feira às 19:26 Postado Sexta-feira às 19:26 5 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F F- nunca mais terei um programa de notícias diário tão bom e divertido. Só nos resta o Giro da bolsa. 1 2
João Vitor Astori Saletti Postado Sexta-feira às 19:27 Postado Sexta-feira às 19:27 1 hora atrás, Elcimar Guimarães disse: @Bolívar Luiz Eu acompanho mais o canal do Investidor Sardinha. Esse aí eu tô por fora. Podem explicar para mim do que se trata. A auvp tem outros canais no youtube, como Auvp, Auvp agro. No auvp tinha um programa chamado soco matinal ( que era nosso programa diário e de tradições, sobre notícias do mercado financeiro e mundo) 1 1
Gabriel Batista Postado Sexta-feira às 19:42 Postado Sexta-feira às 19:42 F Cada lembrança que fica, será sempre uma pedra preciosa em nossos corações 🖤 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 19:44 Postado Sexta-feira às 19:44 4 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Acredito que acabaram com o programa pq o Edson estava folgando demais e chateando os demais participantes, além disse, o Malheiros estava colocando todos em risco com seus comentários rebeldes...🤣🤣🤣🤣 na verdade foi o Humpy Dumpty que mandou fechar 1 1
Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 21:10 Author Postado Sexta-feira às 21:10 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Vi agora a Notícia, estou desolado e vou expressar um grande F para todos aqui F de Ferro 🐟 O Saco Matinal levou ferro, todos levamos ferro desta vez. 😔 2
Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 22:47 Postado Sexta-feira às 22:47 9 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Sei que anunciaram que vão fazer novos quadros, mas vou sentir falta de ficar ouvindo as notícias do dia indo pro trabalho ou almoçando. Pressionem "F" para prestar respeitos. F F, sentiremos muita falta, adorava ver as conversas e piadas, aprendi muito 2
Recommended Posts