20% renda fixa Brasil; 15% FIi; 40% ações nacionais; 20% ações internacionais e 5% REITs.
Atualmente tenho 50 mil investidos (tudo na AUVP), e faço aportes mensais de 500 reais.
Concretizando essa alteração no IOF, ficando bem mais caro investir internacionalmente, faria sentido abandonar a conversão dos 500 reais em dólar, e modificar meu diagrama?
Pensei em 40% renda fixa; 20 Fii; 40 ações nacionais.
Pergunta
João Pedro Langaro Ortega
Hoje minhas metas no diagrama do cerrado são:
20% renda fixa Brasil; 15% FIi; 40% ações nacionais; 20% ações internacionais e 5% REITs.
Atualmente tenho 50 mil investidos (tudo na AUVP), e faço aportes mensais de 500 reais.
Concretizando essa alteração no IOF, ficando bem mais caro investir internacionalmente, faria sentido abandonar a conversão dos 500 reais em dólar, e modificar meu diagrama?
Pensei em 40% renda fixa; 20 Fii; 40 ações nacionais.
Conto com a ajuda da comunidade.
Se tiver bizonhando... Rasguem o verbo.
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
13
25/Mai
2
Top Posters For This Question
João Pedro Langaro Ortega 4 posts
Everton Alves Dos Santos 3 posts
Thiago M Borges 1 post
Mateus Souza 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
13 posts
25/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Mateus Souza
Bom, João, uma coisa que eu considero coerente, visando pagar o mínimo possível em uma transação, é o seguinte: quando vou enviar dinheiro para um investimento internacional e ainda não tenho um monta
João Vitor Bueno Da Silva
Bom dia @João Pedro Langaro Ortega, tudo bem? Na minha visão, investimentos internacionais são fundamentais. Você não deve abandonar eles. É uma diferença que impacto um pouco, mas no final
João Pedro Langaro Ortega
Hoje minhas metas no diagrama do cerrado são: 20% renda fixa Brasil; 15% FIi; 40% ações nacionais; 20% ações internacionais e 5% REITs. Atualmente tenho 50 mil investidos (tudo na AUVP), e f
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts