Fernando Maldonado Postado Sexta-feira às 14:21 Postado Sexta-feira às 14:21 Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar? 2
0 Leonardo Borella Santos Postado Sexta-feira às 14:26 Postado Sexta-feira às 14:26 3 minutes ago, Fernando Maldonado disse: Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar? OI AMIGO EU FIZ UNS APORTES... ACHO QUE É UMA OPORTUNIDADE LEGAL PRA QUEM TEM ALGUMA AÇÃO DESEJADA EM QUEDA 2
0 Guilherme De Souza Postado Sexta-feira às 14:48 Postado Sexta-feira às 14:48 Contribuindo ao tópico, também fiz alguns aportes hoje, nada muito fora da curva, mas algumas quedas de 3% em ações que eu já pretendia comprar me fizeram agir hoje 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 14:50 Postado Sexta-feira às 14:50 Aporte só dois 1 de julho agora. Só sigo o plano mensal independente de qualquer coisa. 1 2
0 Thiago M Borges Postado Sexta-feira às 15:02 Postado Sexta-feira às 15:02 É por causa dessas que acabaram com o s#co matinal 😭 1 1 1
0 Luiz Ricardo Dos Santos Postado Sexta-feira às 15:09 Postado Sexta-feira às 15:09 Bom dia toda queda gera uma oportunidade de compra, mas acredito que no decorrer do ano vai ter muitas outras e até 2026 também devido a ser ano eleitoral. Fora do Brasil ainda tem muitos conflitos que vai dar janelas de oportunidade no decorrer desse ano e acho que 2026 também. Nessa situação vejo a estratégia aportes todo mês durante esse ano e 2026 também. Os mercados podem mudar mas pra esse ano e ano que vem já se é analisado .
0 Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 19:27 Postado Sexta-feira às 19:27 5 horas atrás, Fernando Maldonado disse: Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar? @Fernando Maldonado Ainda estou estupefato demais diante desses fatos pra pensar em como proceder. Hahaha 1 1
0 Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 19:30 Postado Sexta-feira às 19:30 Exatamente hoje é o dia que recebo. E como bom sardinha, o primeiro gasto quando recebo é com investimentos. Aproveitei algumas ofertas
Pergunta
Fernando Maldonado
Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF.
Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
8
Top Posters For This Question
Guilherme De Souza 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Leonardo Borella Santos 1 post
Fernando Maldonado 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Aporte só dois 1 de julho agora. Só sigo o plano mensal independente de qualquer coisa.
Fernando Maldonado
Muita gente acha que o governo vai acabar desistindo de aumentar o IOF. Mas, com o mercado caindo hoje, será que é hora de aproveitar para comprar ou é melhor esperar?
Leonardo Borella Santos
OI AMIGO EU FIZ UNS APORTES... ACHO QUE É UMA OPORTUNIDADE LEGAL PRA QUEM TEM ALGUMA AÇÃO DESEJADA EM QUEDA
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts