Anderson Sandes Corti Postado ontem às 11:27 Postado ontem às 11:27 Estava assistindo a um vídeo do Raul sobre etf no final ele fala q havia deixado uma lista na comunidade na central de avisos onde acho rs não achei
0 Anderson Sandes Corti Postado ontem às 11:40 Author Postado ontem às 11:40 2 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: sera que não é esse ? Acredito q não, pq era um vídeo de 3 meses atrás
0 Flavio Prado Postado ontem às 12:05 Postado ontem às 12:05 36 minutes ago, Anderson Sandes Corti disse: Estava assistindo a um vídeo do Raul sobre etf no final ele fala q havia deixado uma lista na comunidade na central de avisos onde acho rs não achei @Anderson Sandes Corti na tela inicial da Comunidade é o primeiro quadro.
0 Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 12:45 Postado ontem às 12:45 Ontem em um vídeo ele falou que iria mandar um comunicado para os alunos e cliente sobre o IOF, mas não encontrei, se alguém tiver alguma novidade eu agradeço.
0 Eddy Paulini Postado ontem às 13:32 Postado ontem às 13:32 46 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Ontem em um vídeo ele falou que iria mandar um comunicado para os alunos e cliente sobre o IOF, mas não encontrei, se alguém tiver alguma novidade eu agradeço. Por enquanto ainda não foi divulgado nada. Quando for, será postado na área de Avisos conforme indicada pelo @Flavio Prado ! 1
0 Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 13:50 Postado ontem às 13:50 17 minutes ago, Eddy Paulini disse: Por enquanto ainda não foi divulgado nada. Quando for, será postado na área de Avisos conforme indicada pelo @Flavio Prado ! muito obrigado 1
Pergunta
Anderson Sandes Corti
Estava assistindo a um vídeo do Raul sobre etf no final ele fala q havia deixado uma lista na comunidade na central de avisos onde acho rs não achei
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
24/Mai
8
Top Posters For This Question
Fabio Augusto De Araujo 2 posts
Anderson Sandes Corti 2 posts
Patrick Sene Federzoni 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Augusto De Araujo
ve esse
Eddy Paulini
Por enquanto ainda não foi divulgado nada. Quando for, será postado na área de Avisos conforme indicada pelo @Flavio Prado !
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts