Post popular Jesse Ferreira Chini Postado Sábado às 19:02 Post popular Postado Sábado às 19:02 Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! 8 1
Antonio Victor Costa Postado Sábado às 19:52 Postado Sábado às 19:52 aumento prevalece. do governo. 1 1
Heylon Sales Postado Sábado às 21:16 Postado Sábado às 21:16 É UMA TRISTEZA TANTA TAXA, mas daqui uns dias todo mundo acostuma. 1 1
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos Postado Segunda-feira às 18:07 Postado Segunda-feira às 18:07 On 24/05/2025 at 16:02, Jesse Ferreira Chini disse: Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! Lembra de ativar o cashback ou pontos. Não vem ativado por definição. O atendimento me falou que já estava ativado, mas descobrir que não estava depois. Fiz uma compra usando praticamente todo o limite do cartão, antes de ativar, agora não sei se vou receber o casback no pagamento das parcelas. 1
Patrick Sene Federzoni Postado Segunda-feira às 18:11 Postado Segunda-feira às 18:11 On 24/05/2025 at 20:02, Jesse Ferreira Chini disse: Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! Eu estou “perdido” , parece que ele vão enviar um relatório na comunidade explicando. 1
Marissol Yuka Sato Postado Segunda-feira às 18:27 Postado Segunda-feira às 18:27 18 minutes ago, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse: Lembra de ativar o cashback ou pontos. Não vem ativado por definição. O atendimento me falou que já estava ativado, mas descobrir que não estava depois. Uai, como assim o cashback não vem ativado? A gente escolhe o módulo de benefício na hora de pedir o cartão. Eu procurei aqui no app e não achei nenhum lugar pra ativar o cashback. Como você descobriu que estava desativado? 1
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos Postado Segunda-feira às 19:02 Postado Segunda-feira às 19:02 Pode verificar indo em: Menu -> Cartão -> Benefícios do Cartão -> (o meu aparece um menu, e o item Fidelidade, onde consta "Cashback BTG ativo"). Ao clicar nele, leva para a opção Gerenciar Programa -> Gerenciar programa de fidelidade -> Mensalidades -> Programa de Fidelidade. Para mim, que já ativei, aparece dessa forma. Não sei se para você vai aparecer assim. E apesar de mostrar valor que será acrescido na mensalidade ao escolher determinado plano, no final é zerado, fazendo parte do pacote. No meu caso foi assim. 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 19:02 Postado Segunda-feira às 19:02 On 24/05/2025 at 16:02, Jesse Ferreira Chini disse: Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! @Jesse Ferreira Chini Acredito que o BTG esteja oferecendo o IOF antigo para clientes com os cartões especiais com alguns módulos ativos, mas nós da base de clientes AUVP receberemos o cashback da diferença entre o novo e o antigo: P.S: Pra desbloquear o cartão, tem que pagar uma rodada pros moderadores. (Pra mim pode ser uma coquinha zero gelada ou um chá gelado Leão sabor pêssego) Aproveite o cartão! 1 2
Rodrigo De Oliveira Dantas Postado Segunda-feira às 19:13 Postado Segunda-feira às 19:13 estou meio por fora por ser novo por aqui, por onde voce solicitou? 1
Paulo Ricardo Lima Postado Segunda-feira às 19:30 Postado Segunda-feira às 19:30 (edited) 17 minutes ago, Rodrigo De Oliveira Dantas disse: estou meio por fora por ser novo por aqui, por onde voce solicitou? @Rodrigo De Oliveira Dantas, pelo próprio app do btg, se não aparecer entra em contato com o suporte da AUVP pelo whatsapp: +55 62 4015-0505 Editado Segunda-feira às 19:31 por Paulo Ricardo Lima 1
Rodrigo De Oliveira Dantas Postado Segunda-feira às 20:48 Postado Segunda-feira às 20:48 Acredita que pelo app ele só me liberam o platinum, com a justificativa de que o limite que eles liberaram foi apenas de 2.000,00 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 20:53 Postado Segunda-feira às 20:53 1 hour ago, Bolívar Luiz disse: P.S: Pra desbloquear o cartão, tem que pagar uma rodada pros moderadores. (Pra mim pode ser uma coquinha zero gelada ou um chá gelado Leão sabor pêssego) 4
Marissol Yuka Sato Postado ontem às 13:00 Postado ontem às 13:00 17 horas atrás, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse: Pode verificar indo em: Menu -> Cartão -> Benefícios do Cartão -> (o meu aparece um menu, e o item Fidelidade, onde consta "Cashback BTG ativo"). Ao clicar nele, leva para a opção Gerenciar Programa -> Gerenciar programa de fidelidade -> Mensalidades -> Programa de Fidelidade. Para mim, que já ativei, aparece dessa forma. Não sei se para você vai aparecer assim. E apesar de mostrar valor que será acrescido na mensalidade ao escolher determinado plano, no final é zerado, fazendo parte do pacote. No meu caso foi assim. No meu app, o item "Fidelidade" não consta nada sobre Cashback. Procurei em todo app e não encontrei falando nada sobre Cashback. Achei que fosse benefício padrão do cartão black. Será que emiti um cartão sem opção de Cashback?!
Guilherme De Morais Bessa Postado ontem às 15:19 Postado ontem às 15:19 Quais os critérios para conseguir o cartão? 1
Fábio Fred Rodrigues Dos Passos Postado ontem às 15:38 Postado ontem às 15:38 2 horas atrás, Marissol Yuka Sato disse: No meu app, o item "Fidelidade" não consta nada sobre Cashback. Procurei em todo app e não encontrei falando nada sobre Cashback. Achei que fosse benefício padrão do cartão black. Será que emiti um cartão sem opção de Cashback?!
Ricardo Ochoa Pachas Postado ontem às 16:55 Postado ontem às 16:55 1 hora atrás, Guilherme De Morais Bessa disse: Quais os critérios para conseguir o cartão? ter 50k investidos na AUVP/BTG
Rafael De Queiroz Nunes Postado ontem às 17:25 Postado ontem às 17:25 (edited) Bom tópico para perguntar, se não tiver respostas, crio o meu próprio: - Uso o cartão C6 Carbon por ter 50k em CDB; mas sonho em colocá-lo na AUVP também. Uso obviamente por me trazer uma enxurrada de pontos átomos. Alguém consegue me trazer as vantagens do cartão, e se valeria mudar para o da AUVP, especialmente por já estar querendo migrar meus investimentos para o BTG com a AUVP?! Obrigado galera. Acho que aqui é bom até para complementar o próprio tópico. Editado ontem às 17:26 por Rafael De Queiroz Nunes
Bolívar Luiz Postado ontem às 17:32 Postado ontem às 17:32 20 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ok, o último sou eu misturado com o Harry Potter, mas e o primeiro é o @Eddy Paulini com uma barbona invocada de caminhoneiro e o cabelo lambido pra trás? Huhauahuahuahuahua 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 2 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Ok, o último sou eu misturado com o Harry Potter, mas e o primeiro é o @Eddy Paulini com uma barbona invocada de caminhoneiro e o cabelo lambido pra trás? Huhauahuahuahuahua e ao lado do @Bolívar Luiz o Flavio kkk
Bolívar Luiz Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: e ao lado do @Bolívar Luiz o Flavio kkk 😂😂🤣🤣🤣🤣🤣 @Flavio Prado 1
Recommended Posts