Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 24/05/2025 at 16:02, Jesse Ferreira Chini disse:

Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! 

WhatsApp Image 2025-05-24 at 15.42.07.jpeg

Lembra de ativar o cashback ou pontos. Não vem ativado por definição. O atendimento me falou que já estava ativado, mas descobrir que não estava depois. Fiz uma compra usando praticamente todo o limite do cartão, antes de ativar, agora não sei se vou receber o casback no pagamento das parcelas. 

• Sad 1
Postado
18 minutes ago, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse:

Lembra de ativar o cashback ou pontos. Não vem ativado por definição. O atendimento me falou que já estava ativado, mas descobrir que não estava depois.

Uai, como assim o cashback não vem ativado? A gente escolhe o módulo de benefício na hora de pedir o cartão. Eu procurei aqui no app e não achei nenhum lugar pra ativar o cashback. Como você descobriu que estava desativado?

• Você é pobre premium 1
Postado

Pode verificar indo em: Menu -> Cartão -> Benefícios do Cartão -> (o meu aparece um menu, e o item Fidelidade,  onde consta "Cashback BTG ativo"). Ao clicar nele, leva para a opção Gerenciar Programa -> Gerenciar programa de fidelidade -> Mensalidades -> Programa de Fidelidade. Para mim, que já ativei, aparece dessa forma. Não sei se para você vai aparecer assim. E apesar de mostrar valor que será acrescido na mensalidade ao escolher determinado plano, no final é zerado, fazendo parte do pacote. No meu caso foi assim.

• Você é pobre premium 1
Postado
On 24/05/2025 at 16:02, Jesse Ferreira Chini disse:

Agora é testar!! Estou meio por fora, em relação ao IOF, retormanos como estava ou o aumento prevaleceu?! 

WhatsApp Image 2025-05-24 at 15.42.07.jpeg

@Jesse Ferreira Chini 

Acredito que o BTG esteja oferecendo o IOF antigo para clientes com os cartões especiais com alguns módulos ativos, mas nós da base de clientes AUVP receberemos o cashback da diferença entre o novo e o antigo:

image.png.1d7601d438a70e692ba91b697fb0dc7f.png

P.S: Pra desbloquear o cartão, tem que pagar uma rodada pros moderadores. (Pra mim pode ser uma coquinha zero gelada ou um chá gelado Leão sabor pêssego)

Aproveite o cartão! 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
17 horas atrás, Fábio Fred Rodrigues Dos Passos disse:

Pode verificar indo em: Menu -> Cartão -> Benefícios do Cartão -> (o meu aparece um menu, e o item Fidelidade,  onde consta "Cashback BTG ativo"). Ao clicar nele, leva para a opção Gerenciar Programa -> Gerenciar programa de fidelidade -> Mensalidades -> Programa de Fidelidade. Para mim, que já ativei, aparece dessa forma. Não sei se para você vai aparecer assim. E apesar de mostrar valor que será acrescido na mensalidade ao escolher determinado plano, no final é zerado, fazendo parte do pacote. No meu caso foi assim.

No meu app, o item "Fidelidade" não consta nada sobre Cashback. Procurei em todo app e não encontrei falando nada sobre Cashback. Achei que fosse benefício padrão do cartão black. Será que emiti um cartão sem opção de Cashback?!

Postado (edited)

Bom tópico para perguntar, se não tiver respostas, crio o meu próprio:

- Uso o cartão C6 Carbon por ter 50k em CDB; mas sonho em colocá-lo na AUVP também. Uso obviamente por me trazer uma enxurrada de pontos átomos. Alguém consegue me trazer as vantagens do cartão, e se valeria mudar para o da AUVP, especialmente por já estar querendo migrar meus investimentos para o BTG com a AUVP?!

Obrigado galera. Acho que aqui é bom até para complementar o próprio tópico.

Editado por Rafael De Queiroz Nunes
  • Criar novo...