Pessoal, atualmente trabalho com T.I, como engenheiro de dados, ganho até bem, mas me sinto incompleto, sinto falta da minha família, dos meus amigos e da vida no interior.
Vou apenas 3 vezes no mês no escritório e acredito que seja possível a conversa sobre ficar Full home, porque alguns colegas já fizeram isso.
Penso que voltando para o interior posso perder mercado e deixar de evoluir na carreira. Minha psicóloga pensa assim também.
Pergunta
Anônimo
Pessoal, atualmente trabalho com T.I, como engenheiro de dados, ganho até bem, mas me sinto incompleto, sinto falta da minha família, dos meus amigos e da vida no interior.
Vou apenas 3 vezes no mês no escritório e acredito que seja possível a conversa sobre ficar Full home, porque alguns colegas já fizeram isso.
Penso que voltando para o interior posso perder mercado e deixar de evoluir na carreira. Minha psicóloga pensa assim também.
Gostaria da opinião de vocês.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Mai
8
Top Posters For This Question
Daniela Poletto 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
25/Mai 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniela Poletto
Eu moro no interior, sou dev a 7 anos, trabalho home office e não me vejo mudando pra outra cidade. Antes da pandemia eu achava que não poderia crescer na carreira pq aqui é bem fraco pra TI, q so con
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts