Fernando Maldonado Postado Segunda-feira às 11:33 Postado Segunda-feira às 11:33 E aí, pessoal! Tudo certo? Gostaria de saber: alguém aqui já investe no mercado americano? Se sim, quais são os seus favoritos? Conta aí que eu tô curioso para entender os caminhos da galera! 🚀📈 Hoje eu estou em: AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) MCDONALD'S CORPORATION (BVMF:MCDC34) THE COCA-COLA COMPANY (BVMF:COCA34) JOHNSON & JOHNSON (BVMF:JNJB34)
1 Matheus P S Postado Segunda-feira às 14:13 Postado Segunda-feira às 14:13 2 horas atrás, Fernando Maldonado disse: E aí, pessoal! Tudo certo? Gostaria de saber: alguém aqui já investe no mercado americano? Se sim, quais são os seus favoritos? Conta aí que eu tô curioso para entender os caminhos da galera! 🚀📈 Hoje eu estou em: AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) MCDONALD'S CORPORATION (BVMF:MCDC34) THE COCA-COLA COMPANY (BVMF:COCA34) JOHNSON & JOHNSON (BVMF:JNJB34) Oi Fernando, Por enquanto estou apenas com ETFs mesmo. Ainda não parti para stock picking, mas pretendo fazê-lo na segunda metade desse ano, caso realmente compense rsrsrs. Você chegou a comparar com algum ETF, ou foi direto para as ações? 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Segunda-feira às 11:53 Postado Segunda-feira às 11:53 Bom dia! Já invisto desde que comecei a investir em ações há cerca de 4 anos. Tenho muitas. Não diria que tenho favoritas, mas as de maiores retornos até o momento são essas: META, TPL, BMI, WSM, APH, COST, EWTM, WINA. Todas com retornos acima de 100% no período. E invisto por meio de stocks, não BDRs. 1 1
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado Segunda-feira às 13:10 Postado Segunda-feira às 13:10 1 hora atrás, Fernando Maldonado disse: E aí, pessoal! Tudo certo? Gostaria de saber: alguém aqui já investe no mercado americano? Se sim, quais são os seus favoritos? Conta aí que eu tô curioso para entender os caminhos da galera! 🚀📈 Hoje eu estou em: AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) MCDONALD'S CORPORATION (BVMF:MCDC34) THE COCA-COLA COMPANY (BVMF:COCA34) JOHNSON & JOHNSON (BVMF:JNJB34) Bom dia!! Eu tenho Coca-Cola Mercado Livre INDA(etf indiano) Bank of América e no setor de tecnologia/IA optei por empresas grandes, porém um pouco esquecidas. Ao meu ver com uma boa margem para crescimento futuro. ORACLE INTEL AMD 1
0 Fabio Augusto De Araujo Postado Segunda-feira às 13:15 Postado Segunda-feira às 13:15 PFE PFIZER BTI - CIGARRO Sim a logica que eu usei foi cigarro deixa broxa e pfizer vende azulzinho kkkkkkkkkkkkk comprei antes do curso mas depois de avaliar achei que dava para manter as duas por stock n sei nem se tem bdr delas 2
0 Daniel S Postado Segunda-feira às 13:25 Postado Segunda-feira às 13:25 salveee @Fernando Maldonado!! Há uns 8 anos nesse barco, mas sem stock picking... só no S&P500. Vou comprando o classico VOO aos poucos e pagando os 0.03% de tx felizão da vida. Levei uns tombos lá em 2007-8 quando morava em NY e peguei ações pra comprar com base no segmento que eu trabalhava... enfim, fiquei "escaldado" depois de um Chapter 11 e ver varios dolares virando pó. Dormir tranquilo não tem preço rsrsrsrs 1
0 Mario Regis De Freitas Mendes Postado Segunda-feira às 13:29 Postado Segunda-feira às 13:29 17 minutes ago, Mario Regis De Freitas Mendes disse: Bom dia!! Eu tenho Coca-Cola Mercado Livre INDA(etf indiano) Bank of América e no setor de tecnologia/IA optei por empresas grandes, porém um pouco esquecidas. Ao meu ver com uma boa margem para crescimento futuro. ORACLE INTEL AMD Me esqueci de uma rsss CHEVRON 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Segunda-feira às 13:33 Postado Segunda-feira às 13:33 1 hora atrás, Fernando Maldonado disse: E aí, pessoal! Tudo certo? Gostaria de saber: alguém aqui já investe no mercado americano? Se sim, quais são os seus favoritos? Conta aí que eu tô curioso para entender os caminhos da galera! 🚀📈 Hoje eu estou em: AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) MCDONALD'S CORPORATION (BVMF:MCDC34) THE COCA-COLA COMPANY (BVMF:COCA34) JOHNSON & JOHNSON (BVMF:JNJB34) Das que você têm, eu tenho 2: Amazon e Johnson. 1
0 Lucas Mathus Schweizer Postado Segunda-feira às 13:39 Postado Segunda-feira às 13:39 4 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Das que você têm, eu tenho 2: Amazon e Johnson. Johnson é ação que to estudando pra ver se faz sentido adicionar na carteira Hoje tenho AMAZON, PESICO, INTER, MICROSOFT, EXXONMOBIL e APPLE 1
0 Felipe Braz Sant'anna Postado Segunda-feira às 14:54 Postado Segunda-feira às 14:54 Tenho: VZ (Verizon), KO (Coca-cola), MO (Altria Group), JPM (JP Morgan), RY (Royal Bank), OKE (OneOK Inc), ABBV (ABBVIE Inc), SAP (SAP), ORI (Old Republic Int.Corp) - e o resto em ETF e alguns Reits
0 Leandro Ferreira Leite Postado Segunda-feira às 18:57 Postado Segunda-feira às 18:57 aqui JPM (JP Morgan)com 25% , o restante em ETF americanos e um ETF INDA (5%) como o @Daniel S disse, dormir tranquilo não tem preço ... 1
0 Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 19:27 Postado Terça-feira às 19:27 On 26/05/2025 at 08:33, Fernando Maldonado disse: E aí, pessoal! Tudo certo? Gostaria de saber: alguém aqui já investe no mercado americano? Se sim, quais são os seus favoritos? Conta aí que eu tô curioso para entender os caminhos da galera! 🚀📈 Hoje eu estou em: AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34) MCDONALD'S CORPORATION (BVMF:MCDC34) THE COCA-COLA COMPANY (BVMF:COCA34) JOHNSON & JOHNSON (BVMF:JNJB34) @Fernando Maldonado Ainda não, mas vontade não falta. rs
Pergunta
Fernando Maldonado
E aí, pessoal! Tudo certo?
Gostaria de saber: alguém aqui já investe no mercado americano? Se sim, quais são os seus favoritos?
Conta aí que eu tô curioso para entender os caminhos da galera! 🚀📈
Hoje eu estou em:
AMAZON.COM, INC. (BVMF:AMZO34)
MCDONALD'S CORPORATION (BVMF:MCDC34)
THE COCA-COLA COMPANY (BVMF:COCA34)
JOHNSON & JOHNSON (BVMF:JNJB34)
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
11
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Mario Regis De Freitas Mendes 2 posts
Matheus P S 1 post
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
11 posts
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Bom dia! Já invisto desde que comecei a investir em ações há cerca de 4 anos. Tenho muitas. Não diria que tenho favoritas, mas as de maiores retornos até o momento são essas: META, TPL, BMI, WSM, APH,
Fabio Augusto De Araujo
PFE PFIZER BTI - CIGARRO Sim a logica que eu usei foi cigarro deixa broxa e pfizer vende azulzinho kkkkkkkkkkkkk comprei antes do curso mas depois de avaliar achei que dava
Mario Regis De Freitas Mendes
Bom dia!! Eu tenho Coca-Cola Mercado Livre INDA(etf indiano) Bank of América e no setor de tecnologia/IA optei por empresas grandes, porém um pouco esquecidas. Ao meu
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts