Andre Luiz Jove Gouveia Costa Postado ontem às 00:35 Postado ontem às 00:35 Fala, pessoal! Boa noite! Criei esse post com base na nossa live do dia 26/05, e quero contar com a participação de vocês! Imagina um cartão de crédito ideal para quem gasta em média R$15 mil por mês. Quais seriam os benefícios indispensáveis? -Cashback de 2%? - Acesso ao Dragon Pass? - AUVP vitalício? Ou talvez algo ainda melhor? Comenta aí tudo que você acha que não pode faltar nesse cartão, pra que o Raul possa ver depois e se inspirar nas nossas ideias! 2 1 6
Mikhail Koslowski Postado ontem às 00:42 Postado ontem às 00:42 5 minutes ago, Andre Luiz Jove Gouveia Costa disse: quem gasta em média R$15 mil por mês quem gasta 15k por mês no crédito tem que ter um cartão no mínimo ultrablue ou the one. pobre premium plus. 1 5
Post popular Rafael Teixeira Duarte Postado ontem às 00:57 Post popular Postado ontem às 00:57 Cartão não tem almoço gratis, tudo tem custo mas considero que um bom pacote teria: -cashback (1,2% a 1,5%), com opção de receber cashback em BTC -AUVP pra sempre -isenção de anuidade baseada em volume de investimentos (e não em volume de gastos) -possibilidade de antecipar compras parceladas com desconto referente às parcelas -alguns acessos a salas vip (6 é um bom numero) que possam ser compartilhados com acompanhantes 8 5
Post popular Francisco Vianna Postado ontem às 00:58 Post popular Postado ontem às 00:58 Só um comentário sobre o que o @Raul comentou sobre baixar o nível do black pra que ele fique mais acessível e aí a galera do black migrar pra um acima: Acho que seria importante garantir que a galera do Black atual ainda teria acesso ao próximo nível. Consigo imaginar uma situação onde alguém do black atual (aka eu) não conseguiria passar adiante e ficaria com um Black pior que o atual. Tirando isso.... Confio na equipe AUVP pra trazer os benefícios mais legais. Se for pra votar em um, vou falar da Baguncinha, po! Cartãozinho top da AUVP com ingresso anual incluso! Foi comentado mas ninguém deu bola. Cashback no ETF da AUVP que o @Henrique Magalhães comentou seria sensacional tbm! 7 2
João Batista Da Silva Junior Postado ontem às 01:36 Postado ontem às 01:36 (edited) Acho que vale deixar o AUVP Black modular (como já está) com mais benefícios modulares e aumenta o cashback, deixando os outros benefícios baseado em valor de investimento (como já é hoje). Eu acho que seria legal ter um módulo de sala VIP ilimitado com 5 convidados, deixar recurso modular para quem quiser. Assim como o AUVP para sempre, seguir a mesma estratégia. Se os investimentos cobrir a anuidade, tranquilo, caso contrário, cobra. Resolvido. Editado ontem às 01:38 por João Batista Da Silva Junior 3
Alex Ferreira Postado ontem às 01:41 Postado ontem às 01:41 IOF ZERADO para transações internacionais!! Assim como o Visa Infinite da Porto. 1,5% de cashback ou 2,5 pontos LIVELO E o resto modular 1 1
Cleiton Wiggers Werncke Postado ontem às 02:06 Postado ontem às 02:06 Tenho o Inter black... tem lá seu "cashback" na forma de pontos, mas como minha familia é grande, 5 adicionais seria indispensável para sala vip.. se for dragon pass, melhor ainda. AUVP vitalício também importantíssimo. de resto? cashback sobre seus gastos? gasta 1% a menos e reaplica essa grana com ajuda da AUVP vitalício... pode te dar muito mais q o troco de pinga do cashback... Melhor dos mundos para mim, que me faria trazer 500k do Inter Dragon Pass AUVP pra sempre 5 adicionais o q sobrar, dá de cashback.. kkkkkk 1
Wagner Donizete Augusti Postado ontem às 02:29 Postado ontem às 02:29 Lança um AUVP Infinite (de entrada), mantém o black e cria um cartão mais "exclusivo", todos eles modulados. Eu tenho o black, e não gostaria de ter um black piorado e correr o risco de não conseguir um cartão melhor. Cada cartão com seus beneficios disponíveis e o titular escolhe o que ele quer, ou precisa. 2
Érica Amanda Pereira Costa Postado ontem às 03:00 Postado ontem às 03:00 Deixa o black e cria AuVP infinite Ambos os cartoes modulares com desconto/zerar anuidade pelos investimentos e/ou gastos (cada um pra seu publico-alvo). Opcoes de modulacao: cashback (pra mim o mais importante- poderiam inclusive mesclar com desconto de iof, se for mais viável e pra manter o interesse no uso do cartao e nao do pix daqui pra frente); milhas; sala VIP (Dragon pass de preferência); AUVP pra sempre; opcoes de ganhos na casa auvp. Quanto mais patrimônio investido, mas opcoes de modulacao. Tenho certeza que a equipe da AUVP vai fazer duas opcoes bem bacanas pra mais pessoas terem acesso. 🤝🤝🤝 1
Post popular João Barros#1434 Postado ontem às 03:11 Post popular Postado ontem às 03:11 (edited) Fala @Cleiton Wiggers Werncke , O inter black (prime agora né kkkkkk) , tem 6 adicionais, não ? além de uso ilimitado das salas do inter, e 6 acessos pelo priority pass Sobre o cartão AUVP: -cashback ou pontuar por dólar gasto e disponibilizar em um programa bão que atenda pelo menos azul, smiles e latam -AUVP pra sempre -isenção de anuidade baseada em volume de investimentos ou volume de gastos -possibilidade de antecipar compras parceladas com desconto referente às parcelas -acessos vips no dragon, pp ou lk e que possam ser compartilhados com acompanhantes -possibilitar a emissão de um número x de adicionais -% desconto até isenção de um ingresso na baguncinha e/ou desconto na mensalidade no clube AUVP - possibilidade de colocar um desconto progressivo no spread O que ficaria mais interessante é criar tier's nesses benefícios: T4 - AUVP Gold Gasto mensal de até 1k a 3k ou 50k investidos: -Cashback 1% ou pontuar 2,5 por dólar gasto -50% desconto na AUVP pra sempre -2 acessos a sala vip no dragon, pp ou lk -25% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T3 - AUVP Platinum Gasto mensal de 3k a 5k ou 150k investidos: -Cashback 1,2% ou pontuar 2,7 por dólar gasto -Ganha AUVP pra sempre -4 acessos a sala vip dragon, pp ou lk -25% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T2 - AUVP Black Gasto mensal de 6k a 9k ou 500k investidos: -Cashback 1,4% ou pontuar 3 por dólar gasto -Ganha AUVP pra sempre -8 acessos a sala vip no dragon, pp ou lk -50% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T1 - AUVP Pirate Gasto mensal acima de 10k ou 1kk investidos: -Cashback 1,7% ou pontuar 3,5 por dólar gasto -AUVP pra sempre -Acesso ilimitado a sala vip no dragon, pp ou lk -Ganha um ingresso por ano na baguncinha Os valores podem ser outros, coloquei aqui título de exemplo, baseando em cartões rivais. Acho legal essa ideia do tier, atender e chamar o cliente de várias etapas financeiras da vida, é a cara da AVUP ! kkkkkk Dica bônus: presentinho maneiro quando o cara for liberado fazer um upgrade via quantidade investida T4 -> T3 - Carta + Bloco de notas e caneta AUVP T3 -> T2 - Carta + Garrafa térmica 1L AUVP T2 -> T1 - Carta + Jaqueta do indicação amigo (perdi a mão?? kkkkk) Editado ontem às 04:22 por João Barros#1434 5
Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado ontem às 03:16 Postado ontem às 03:16 Tira o spread dos gastos em dolar 1
Renan C N Barbosa Postado ontem às 11:21 Postado ontem às 11:21 Gostaria de ter acesso a tag veicular. Gosto da ideia do cartão ser modular. 2
Henrique Magalhães Postado ontem às 11:46 Postado ontem às 11:46 11 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: quem gasta 15k por mês no crédito tem que ter um cartão no mínimo ultrablue ou the one. pobre premium plus. Mas o ultrablue nao da 2% de cash back, ele da 1,5 a 1,7% no maximo. eu tenho a 1 ano e é a unica coisa dele que utilizo. 1 1
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 11:51 Post popular Postado ontem às 11:51 Minha Sugestão: Cartão AUVP UltraHead --> 2% de Cash Back direto para ETF AUVP ou 1,6% para abater na fatura do cartão --> sem anuidade para gastos acima de 15 mil ou quem manter no minimo 1 MI investidos na AUVP Capital --> Módulos a parte (o foco é cash back sem frescura, outros cartoes ja oferecem todos os pavoes possiveis, temos que ter uma cartão com o Unico Cash Back Possivel) 5 2
Henrique Magalhães Postado ontem às 11:53 Postado ontem às 11:53 (edited) 1 hora atrás, Renan C N Barbosa disse: Gostaria de ter acesso a tag veicular. Gosto da ideia do cartão ser modular. Mas este tipo de cartao ja existe.. o Raul quer criar um cartao com poder de cash back, acho que vcs nao entenderam isso na Live Editado ontem às 12:55 por Henrique Magalhães 1
Henrique Magalhães Postado ontem às 11:54 Postado ontem às 11:54 8 horas atrás, João Barros#1434 disse: Fala @Cleiton Wiggers Werncke , O inter black (prime agora né kkkkkk) , tem 6 adicionais, não ? além de uso ilimitado das salas do inter, e 6 acessos pelo priority pass Sobre o cartão AUVP: -cashback ou pontuar por dólar gasto e disponibilizar em um programa bão que atenda pelo menos azul, smiles e latam -AUVP pra sempre -isenção de anuidade baseada em volume de investimentos ou volume de gastos -possibilidade de antecipar compras parceladas com desconto referente às parcelas -acessos vips no dragon, pp ou lk e que possam ser compartilhados com acompanhantes -possibilitar a emissão de um número x de adicionais -% desconto até isenção de um ingresso na baguncinha e/ou desconto na mensalidade no clube AUVP - possibilidade de colocar um desconto progressivo no spread O que ficaria mais interessante é criar tier's nesses benefícios: T4 - AUVP Gold Gasto mensal de até 1k a 3k ou 50k investidos: -Cashback 1% ou pontuar 2,5 por dólar gasto -50% desconto na AUVP pra sempre -2 acessos a sala vip no dragon, pp ou lk -25% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T3 - AUVP Platinum Gasto mensal de 3k a 5k ou 150k investidos: -Cashback 1,2% ou pontuar 2,7 por dólar gasto -Ganha AUVP pra sempre -4 acessos a sala vip dragon, pp ou lk -25% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T2 - AUVP Black Gasto mensal de 6k a 9k ou 500k investidos: -Cashback 1,4% ou pontuar 3 por dólar gasto -Ganha AUVP pra sempre -8 acessos a sala vip no dragon, pp ou lk -50% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T1 - AUVP Pirate Gasto mensal acima de 10k ou 1kk investidos: -Cashback 1,7% ou pontuar 3,5 por dólar gasto -AUVP pra sempre -Acesso ilimitado a sala vip no dragon, pp ou lk -Ganha um ingresso por ano na baguncinha Os valores podem ser outros, coloquei aqui título de exemplo, baseando em cartões rivais. Acho legal essa ideia do tier, atender e chamar o cliente de várias etapas financeiras da vida, é a cara da AVUP ! kkkkkk Dica bônus: presentinho maneiro quando o cara for liberado fazer um upgrade via quantidade investida T4 -> T3 - Carta + Bloco de notas e caneta AUVP T3 -> T2 - Carta + Garrafa térmica 1L AUVP T2 -> T1 - Carta + Jaqueta do indicação amigo (perdi a mão?? kkkkk) Cara é 1 cartao que ele vai criar, so de ler tudo isso o banco ja descarta! o foco é um cartao com Cash back maior 1
Francisco Vianna Postado ontem às 12:27 Postado ontem às 12:27 9 horas atrás, João Barros#1434 disse: T1 - AUVP Pirate TÁ ESCOLHIDO O NOME DO CARTÃO 2
Cleiton Wiggers Werncke Postado ontem às 13:07 Postado ontem às 13:07 9 horas atrás, João Barros#1434 disse: Fala @Cleiton Wiggers Werncke , O inter black (prime agora né kkkkkk) , tem 6 adicionais, não ? além de uso ilimitado das salas do inter, e 6 acessos pelo priority pass Sobre o cartão AUVP: -cashback ou pontuar por dólar gasto e disponibilizar em um programa bão que atenda pelo menos azul, smiles e latam -AUVP pra sempre -isenção de anuidade baseada em volume de investimentos ou volume de gastos -possibilidade de antecipar compras parceladas com desconto referente às parcelas -acessos vips no dragon, pp ou lk e que possam ser compartilhados com acompanhantes -possibilitar a emissão de um número x de adicionais -% desconto até isenção de um ingresso na baguncinha e/ou desconto na mensalidade no clube AUVP - possibilidade de colocar um desconto progressivo no spread O que ficaria mais interessante é criar tier's nesses benefícios: T4 - AUVP Gold Gasto mensal de até 1k a 3k ou 50k investidos: -Cashback 1% ou pontuar 2,5 por dólar gasto -50% desconto na AUVP pra sempre -2 acessos a sala vip no dragon, pp ou lk -25% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T3 - AUVP Platinum Gasto mensal de 3k a 5k ou 150k investidos: -Cashback 1,2% ou pontuar 2,7 por dólar gasto -Ganha AUVP pra sempre -4 acessos a sala vip dragon, pp ou lk -25% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T2 - AUVP Black Gasto mensal de 6k a 9k ou 500k investidos: -Cashback 1,4% ou pontuar 3 por dólar gasto -Ganha AUVP pra sempre -8 acessos a sala vip no dragon, pp ou lk -50% de desconto no ingresso da baguncinha por ano T1 - AUVP Pirate Gasto mensal acima de 10k ou 1kk investidos: -Cashback 1,7% ou pontuar 3,5 por dólar gasto -AUVP pra sempre -Acesso ilimitado a sala vip no dragon, pp ou lk -Ganha um ingresso por ano na baguncinha Os valores podem ser outros, coloquei aqui título de exemplo, baseando em cartões rivais. Acho legal essa ideia do tier, atender e chamar o cliente de várias etapas financeiras da vida, é a cara da AVUP ! kkkkkk Dica bônus: presentinho maneiro quando o cara for liberado fazer um upgrade via quantidade investida T4 -> T3 - Carta + Bloco de notas e caneta AUVP T3 -> T2 - Carta + Garrafa térmica 1L AUVP T2 -> T1 - Carta + Jaqueta do indicação amigo (perdi a mão?? kkkkk) Boa! Entrei agora, mas minha visão é que a AUVP consiste mais em acumular para criar sua independência financeira (aumentar valor investido) do que premiar a gastança (cashback). Eu já fui um acumulador de milhas.. em 2013 comprei meu carro zero a vista, mas pedi para a concessionária emitir 14 boletos para que eu pudesse pagar através dos meus cartões de crédito.. kkkk foi uma festança das milhas! fui algumas vezes pros EUA e até em família para o Japão somente com milhas. Porém é uma pequena armadilha pois "incentiva" o gasto... vc pensa.. ahh pelo menos vou ganhar x de cashback... Pelo menos era assim que eu me sentia as vezes... Eu acho que a AUVP poderia priorizar os benefícios baseando-se mais e incentivando mais o valor investido pela plataforma do que nos gastos mensais... Estou puxando a sardinha para o meu lado? estou... mas se eu não puxar, quem vai né? kkkkk E meus pedidos por adicionais são mais por conta da minha família usar sala vip, minha mãe quando vier me visitar e tudo mais... mas se o titular tiver como emitir entradas para os convidados, também está valendo, pois até para meu filho de 3 anos tive que emitir um adicional, senão ele pagaria entrada na sala vip.. 3
Fernando Maldonado Postado ontem às 13:32 Postado ontem às 13:32 12 horas atrás, Francisco Vianna disse: Só um comentário sobre o que o @Raul comentou sobre baixar o nível do black pra que ele fique mais acessível e aí a galera do black migrar pra um acima: Acho que seria importante garantir que a galera do Black atual ainda teria acesso ao próximo nível. Consigo imaginar uma situação onde alguém do black atual (aka eu) não conseguiria passar adiante e ficaria com um Black pior que o atual. Tirando isso.... Confio na equipe AUVP pra trazer os benefícios mais legais. Se for pra votar em um, vou falar da Baguncinha, po! Cartãozinho top da AUVP com ingresso anual incluso! Foi comentado mas ninguém deu bola. Cashback no ETF da AUVP que o @Henrique Magalhães comentou seria sensacional tbm! Isso, eu falei ontem :D Salinha VIP e com ingresso anual incluso a Baguncinha e Casa AUVP ficaria TOP! e se conseguir Cashback ETF ficaria perfeito! Resto pode ser Modulado - Com base em gasto ou Valor Patrimonio etc
Fabio Szoke Nahas Postado ontem às 14:24 Postado ontem às 14:24 Eu prefiro Cashback se for 1,5% ou 1,25% já seria bom. AUVP para sempre é atrativo. Não preciso de Sala VIP, mas eu quero muito muito muito seguro viagem e seguro de carro quando compra o bilhete e aluga carro com o cartão. Para mim gasto mínimo faz mas sentido do que anuidade. Se tiver Anuidade eu não contrato só de birra. Pra mim eu preciso de cartão adicional (no mínimo 3). 2
Recommended Posts