Olá, pessoal. Gostaria de opiniões, abri uma empresa, um site de busca de profissionais da area da saúde, já tem 5 meses. Nunca tinha feito nada parecido e acabei fazendo algumas escolhas bem erradas, já gastei até hoje em toda operação uns 50k, e hoje o site me custa uns 3k por mês. Porém, não tive nenhum lucro até hoje, e pela minha ótica eu teria que colocar mais uns 50k (principalmente marketing) pra ter possibilidade do empreendimento começar a dar alguma rentabilidade. A questão é, desisto e fico com o prejuizo ou continuo e tento fazer dar certo ? Colocar mais 50k vai ser um dinheiro que eu não tenho, teria que fazer um emprestimo ou vender o carro ou imovel. Ps: também estou pensado em mudar a proposta do site e ao inves de ser pra toda area da saude, focar em um unico profissional, os psicologos, que foram quem mais tivemos adesão. talvez assim diminuissse os custos da operação.
Pergunta
Anônimo
Olá, pessoal. Gostaria de opiniões, abri uma empresa, um site de busca de profissionais da area da saúde, já tem 5 meses. Nunca tinha feito nada parecido e acabei fazendo algumas escolhas bem erradas, já gastei até hoje em toda operação uns 50k, e hoje o site me custa uns 3k por mês. Porém, não tive nenhum lucro até hoje, e pela minha ótica eu teria que colocar mais uns 50k (principalmente marketing) pra ter possibilidade do empreendimento começar a dar alguma rentabilidade. A questão é, desisto e fico com o prejuizo ou continuo e tento fazer dar certo ? Colocar mais 50k vai ser um dinheiro que eu não tenho, teria que fazer um emprestimo ou vender o carro ou imovel. Ps: também estou pensado em mudar a proposta do site e ao inves de ser pra toda area da saude, focar em um unico profissional, os psicologos, que foram quem mais tivemos adesão. talvez assim diminuissse os custos da operação.
Esse é o site: https://acheimed.com.br/
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Mai
4
28/Mai
3
Top Posters For This Question
Renan Porto Sanches 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
27/Mai 2025
4 posts
28/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Renan Porto Sanches
Olá Caro Confrade Anônimo! Vi o Site e ache bem bonito e dinâmico! Parabéns!! Segundo: Vc é de Catalão ou Uberlândia? Vi que seus principais """Clientes""" estão nessas cidades, já pensou em
Sergio Tanaka
Voce chegou a avaliar os teus concorrentes quando comecou este projeto? Estamos falando de gente grande como medprev, boaconsulta, doctoralia e outros com cobertura nacional e com milhares de med
Eddy Paulini
Anônimo, apenas dando uns centavos de contribuição ao tema. Muito cuidado pois existe uma linha tênue entre persistência e teimosia. Empreendedor precisa sim ser persistente, isso é fato. Ma
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts