Jump to content

Em casa de ferreiro... Espeto de pau! Mais alguém aí trabalha com investimentos mas na vida pessoal não aplica o que faz no trabalho?


Recommended Posts

Olá pesssoal!! Tudo bem? Trabalho na tesouraria e tenho algum conhecimento de investimentos. Mesmo trabalhando com isso, a empresa é conservadora e investimentos não é o core da empresa, então não tenho conhecimento de ações ou investimentos de risco. Por medo de perder dinheiro acabei investindo sempre em compra de imóveis, para adquirir patrimônio. Analisando meu futuro, cheguei à conclusão que tenho ativos imobilizados e poucos investimentos com liquidez. Sem contar que é hora de gerar rendimentos :) Meu foco é perder o medo e aprender a investir para gerar rendimentos e garantir minha aposentadoria! Mais alguém nessa situação?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Oi pessoal, Sou Robson, tenho 46 anos sou eletricitário da Copel no Paraná, a dois anos comecei investir um pouquinho na bolsa, primeiro conversando com amigos, depois assistindo vídeos e lendo sobre assunto, mas até hoje meu conhecimento é bem superficial, então espero agora aprender suficiente para administrar melhor minhas economias com o intuito de garantir aposentadoria como disse a Keli. INSS já desanimei rsrsrs, então é mais ou menos isso, até o início das aulas pessoal.
Link para compartilhar
Share on other sites