Post popular Natály Costa De Almeida Postado Quinta-feira às 03:25 Post popular Postado Quinta-feira às 03:25 O meu artista preferido é ELVIS PRESLEY. E o de vocês? Respondam ai. Um grande abraços a todos. 3 2
Renan Fernandes Postado Quinta-feira às 03:31 Postado Quinta-feira às 03:31 Boa noite! O meu é o James Hetfield, vocalista do Metallica \m/ 3
Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 17:51 Postado Quinta-feira às 17:51 Sou fã de carteirinha do Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. Não bastasse a voz, performance e carisma também é frontman da melhor banda de todos os tempos, alguns álbuns solo monstros, também tem uma penca de outras habilidades interessantes: Mas acho que ele fica empatado com o Steve Harris, baixista da mesma banda, pois ele é o criador e principal compositor dela e meu ídolo desde a primeira infância. rsrs Os membros do Iron provavelmente são as únicas pessoas que eu tremeria até a base se conhecesse. hahaha 3
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 04:04 Postado Sexta-feira às 04:04 On 29/05/2025 at 00:25, Natály Costa De Almeida disse: O meu artista preferido é ELVIS PRESLEY. E o de vocês? Respondam ai. Um grande abraços a todos. Meu gosto vai muito do momento. Até uns meses atrás eu curtia muito o Frank Sinatra. As músicas, pelo menos. 4
Matheus P S Postado Sexta-feira às 07:24 Postado Sexta-feira às 07:24 On 29/05/2025 at 06:25, Natály Costa De Almeida disse: O meu artista preferido é ELVIS PRESLEY. E o de vocês? Respondam ai. Um grande abraços a todos. Vixi Maria, são tantos hahaha. Na música, vou de Beatles. Como atores/atrizes, fico com Robert Downey Jr., Tom Cruise e Cate Blanchett. Mas como disse, tem vários outros que poderiam entrar nessa lista! 4
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 10:03 Postado Sexta-feira às 10:03 eu acho que nao sou fa dos atores/artistas em si, mas sim das obras/series que eles fizeram 2 1
William Redig Postado Sexta-feira às 10:33 Postado Sexta-feira às 10:33 Michael Jackson, cantor, dançarino e ator espetacular. 1 1
Mateus Souza Postado Sexta-feira às 11:20 Postado Sexta-feira às 11:20 Daniel Diau, Vocalista MAXIMO da maior banda do brasil, Calcinha Preta! 2
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:37 Postado Sexta-feira às 11:37 On 29/05/2025 at 00:25, Natály Costa De Almeida disse: O meu artista preferido é ELVIS PRESLEY. E o de vocês? Respondam ai. Um grande abraços a todos. Nossa, de cantores tem tantos... Mas hoje cito uma. Sou muito MUITO fã da voz da Sharon den Adel, vocalista da banda Within Temptation! De atores, fico com 2: Tom Hardy e Anne Hathaway 3
Recommended Posts