Olá, como vão? Há mais de um ano atrás, peguei um pré-fixado a 10,85%, e hoje vejo que o mesmo título (mesma duração de tempo) está com 13,6% de rentabilidade, alguns pré mais longos com 13,99%. Assitindo o módulo de RF tive a seguinte dúvida: Vale a pena resgatar esse título com 10,85%, que já o tenho há mais de 1 ano (o IR ta em 17,5%), mesmo perdendo dinheiro momentaneamente, para aplicar no título com uma rentabilidade maior, e quem sabe compensar a perda anterior em uma marcação a mercado?
Pergunta
Luiz Filipe De Oliveira Leitão
Olá, como vão? Há mais de um ano atrás, peguei um pré-fixado a 10,85%, e hoje vejo que o mesmo título (mesma duração de tempo) está com 13,6% de rentabilidade, alguns pré mais longos com 13,99%. Assitindo o módulo de RF tive a seguinte dúvida: Vale a pena resgatar esse título com 10,85%, que já o tenho há mais de 1 ano (o IR ta em 17,5%), mesmo perdendo dinheiro momentaneamente, para aplicar no título com uma rentabilidade maior, e quem sabe compensar a perda anterior em uma marcação a mercado?
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
30/Mai
6
31/Mai
2
2/Jun
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 2 posts
Elcimar Guimarães 2 posts
Luiz Filipe De Oliveira Leitão 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2025
6 posts
31/Mai 2025
2 posts
2/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Olá, @Luiz Filipe De Oliveira Leitão, como vai? Olha, a princípio quero te dizer que não, mas algumas considerações: Qual a data de vencimento desse prefixado? Ele é um título do Tesouro Direto o
Olá, como vão? Há mais de um ano atrás, peguei um pré-fixado a 10,85%, e hoje vejo que o mesmo título (mesma duração de tempo) está com 13,6% de rentabilidade, alguns pré mais longos com 13,99%. Assit
É um tesouro pré fixado 2027. Vou segurar então. Obrigado pelas dicas pessoal.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts