Alf Junior Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Bom dia pessoal. Alguém tem para indicar um site (link) onde consigo ver os indicadores da Bolsa (cotações) on line? Estou usando um do msn / dinheiro mas, não gostei muito. Agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fusionmedia.investing Não sei se é isso que você quer, mas nesse app para Android você consegue ver cotações de ações, cripto, commodities, FIIs etc. Nos home brokers das corretoras também é possível fazer esse acompanhamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Alf Junior uso o home broker da iSaEx. Criei carteiras no home broker com os tickers de interesse e acompanho por lá. Acho mais tranquilo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Fala Alf, você consegue fazer esse acompanhamento nas corretoras, que nem os colegas citaram acima, mas também consegue fazer pelo Gorila (plataforma que eu uso pra consolidar minha carteira, o Raul também recomenda nas aulas) e por outros sites, só pesquisar o ticker desejado neles, como o Investing, citado pelo Renzo. Eu acho bem interessante o status invest, lá você consegue adicionar uma aba com cotações de diversas empresas e índices na sua área logada, além de analisar os indicadores fundamentalistas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Eu também uso o Home Broker que o banco disponibiliza para isso... O da Caixa ou o do BTG, o da IsaEx (Órama) que agora abri conta, eu achei muito "poluído" para um iniciante, tem informações em excesso e acaba por confundir... claro, considerem que é opinião de leigo...rsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Inclusive podemos fazer algum encontro para trocar idéias... pode ser na mesa de um bar por exemplo...rsrsrsrssss. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Boa tarde Alf Junior, para acompanhar as cotações em tempo real eu gosto de usar o trademap, nele inclusive tem um grafico de calor bem interessante para acompanhar as ações... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Opa, pelo visto tem bastante gente de Curitiba nessa comunidade aqui...também sou daqui... Quanto a carteira pra acompanhar as cotações ainda nem uso nenhuma dessas aí...mas já vou dar uma olhada nelas...hahaha. Vamos que vamos.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts