Post popular João Batista Da Silva Junior Postado Quarta-feira às 13:22 Post popular Postado Quarta-feira às 13:22 Oi Pessoal, eu criei um GPT (é tipo uma extensão) para o ChatGPT. Ele deixa o ChatGPT em outro nível de resposta, criando um pensamento crítico e nunca aceitando qualquer coisa como verdade, ele sempre vai analisar cada pergunta e buscar a resposta mais correta e crítica para cada mensagem. Tipo, sabe quando você fala para o chat que o céu é azul e ele simplesmente concorda com você? Então. isso não existe mais, ele agora analisa sua afirmação e não vai ser aquele amiguinho que quer sempre te agradar, pelo contrário, ele vai ser amigo da verdade e somente isso. Ele não vai concordar com tudo o que você falar, ele vai buscar sempre analisar o texto e trazer unicamente a verdade. Vai trazer sempre A Única Verdade Possível. Me inspirei no tema da AUVP para criar esta extensão, deixei ela pública, podem usar e por favor, me tragam feedbacks. https://chatgpt.com/g/g-675b6a80f3a48191aa84da6bb25cb43b-pensamento-critico 9 1
Gabriel Ramos#5886 Postado Quarta-feira às 19:22 Postado Quarta-feira às 19:22 Bora testar!! Valeu demais!! 1
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Quarta-feira às 22:55 Postado Quarta-feira às 22:55 showwwwww, vou usar 1
Eddy Paulini Postado ontem às 00:32 Postado ontem às 00:32 11 horas atrás, João Batista Da Silva Junior disse: Oi Pessoal, eu criei um GPT (é tipo uma extensão) para o ChatGPT. Ele deixa o ChatGPT em outro nível de resposta, criando um pensamento crítico e nunca aceitando qualquer coisa como verdade, ele sempre vai analisar cada pergunta e buscar a resposta mais correta e crítica para cada mensagem. Tipo, sabe quando você fala para o chat que o céu é azul e ele simplesmente concorda com você? Então. isso não existe mais, ele agora analisa sua afirmação e não vai ser aquele amiguinho que quer sempre te agradar, pelo contrário, ele vai ser amigo da verdade e somente isso. Ele não vai concordar com tudo o que você falar, ele vai buscar sempre analisar o texto e trazer unicamente a verdade. Vai trazer sempre A Única Verdade Possível. Me inspirei no tema da AUVP para criar esta extensão, deixei ela pública, podem usar e por favor, me tragam feedbacks. https://chatgpt.com/g/g-675b6a80f3a48191aa84da6bb25cb43b-pensamento-critico Muito legal! 1
Alan Coelho Postado ontem às 01:22 Postado ontem às 01:22 11 horas atrás, João Batista Da Silva Junior disse: Oi Pessoal, eu criei um GPT (é tipo uma extensão) para o ChatGPT. Ele deixa o ChatGPT em outro nível de resposta, criando um pensamento crítico e nunca aceitando qualquer coisa como verdade, ele sempre vai analisar cada pergunta e buscar a resposta mais correta e crítica para cada mensagem. Tipo, sabe quando você fala para o chat que o céu é azul e ele simplesmente concorda com você? Então. isso não existe mais, ele agora analisa sua afirmação e não vai ser aquele amiguinho que quer sempre te agradar, pelo contrário, ele vai ser amigo da verdade e somente isso. Ele não vai concordar com tudo o que você falar, ele vai buscar sempre analisar o texto e trazer unicamente a verdade. Vai trazer sempre A Única Verdade Possível. Me inspirei no tema da AUVP para criar esta extensão, deixei ela pública, podem usar e por favor, me tragam feedbacks. https://chatgpt.com/g/g-675b6a80f3a48191aa84da6bb25cb43b-pensamento-critico Irado! Vou começar a testar agora.
Lucas Del Vigna Postado ontem às 01:25 Postado ontem às 01:25 Um dos desafios do ChatGPT é que, à medida que processa grandes volumes de histórico e dados contextuais, aumenta a probabilidade de gerar respostas imprecisas — fenômeno conhecido como ‘alucinação’, quando o modelo apresenta informações plausíveis, porém incorretas ou inventadas.
Vitor Ferreira Vila Nova Postado ontem às 03:03 Postado ontem às 03:03 Simplesmente está incrível, muito obrigado! 1
João Batista Da Silva Junior Postado ontem às 16:57 Author Postado ontem às 16:57 Por favor, tragam feedbacks para eu poder melhorar cada vez mais.
Sergio Tanaka Postado ontem às 17:08 Postado ontem às 17:08 compartilha o prompt, pra galera poder ajudar a melhorar
Guilherme Ozol De Assuncao Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Estou utilizando sua IA para pesquisar os códigos NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) de produtos, e o desempenho tem sido excelente. Diferente do ChatGPT nativo, que geralmente fornece apenas um NCM — muitas vezes com pouca confiabilidade —, sua versão apresenta de 2 a 3 opções relevantes por produto, o que facilita muito a análise. Além disso, estou testando a ferramenta para aprimoramento de e-mails e textos em geral, e os resultados têm sido muito satisfatórios. Parabéns pelo ótimo trabalho! (texto da sua IA) 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Estou testando e está funcionando muito bem! 1
Matheus P S Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás On 04/06/2025 at 16:22, João Batista Da Silva Junior disse: Oi Pessoal, eu criei um GPT (é tipo uma extensão) para o ChatGPT. Ele deixa o ChatGPT em outro nível de resposta, criando um pensamento crítico e nunca aceitando qualquer coisa como verdade, ele sempre vai analisar cada pergunta e buscar a resposta mais correta e crítica para cada mensagem. Tipo, sabe quando você fala para o chat que o céu é azul e ele simplesmente concorda com você? Então. isso não existe mais, ele agora analisa sua afirmação e não vai ser aquele amiguinho que quer sempre te agradar, pelo contrário, ele vai ser amigo da verdade e somente isso. Ele não vai concordar com tudo o que você falar, ele vai buscar sempre analisar o texto e trazer unicamente a verdade. Vai trazer sempre A Única Verdade Possível. Me inspirei no tema da AUVP para criar esta extensão, deixei ela pública, podem usar e por favor, me tragam feedbacks. https://chatgpt.com/g/g-675b6a80f3a48191aa84da6bb25cb43b-pensamento-critico Oi João, Comecei a "brincar" por aqui também. Gostei bastante da maneira como você "limitou" as viagens do original, rsrsrs. Se surgir alguma discrepância, te aviso! Vamos que vamos 🚀 1
Daniel Van der Veen Santos Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás On 04/06/2025 at 10:22, João Batista Da Silva Junior disse: Oi Pessoal, eu criei um GPT (é tipo uma extensão) para o ChatGPT. Ele deixa o ChatGPT em outro nível de resposta, criando um pensamento crítico e nunca aceitando qualquer coisa como verdade, ele sempre vai analisar cada pergunta e buscar a resposta mais correta e crítica para cada mensagem. Tipo, sabe quando você fala para o chat que o céu é azul e ele simplesmente concorda com você? Então. isso não existe mais, ele agora analisa sua afirmação e não vai ser aquele amiguinho que quer sempre te agradar, pelo contrário, ele vai ser amigo da verdade e somente isso. Ele não vai concordar com tudo o que você falar, ele vai buscar sempre analisar o texto e trazer unicamente a verdade. Vai trazer sempre A Única Verdade Possível. Me inspirei no tema da AUVP para criar esta extensão, deixei ela pública, podem usar e por favor, me tragam feedbacks. https://chatgpt.com/g/g-675b6a80f3a48191aa84da6bb25cb43b-pensamento-critico Criou o Chat AUVP ?
João Batista Da Silva Junior Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 3 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Criou o Chat AUVP ? O nome da AUVP (A Única Verdade Possível) me inspirou a criá-lo, pois eu sempre achava ruim quando o ChatGPT sempre concordava comigo, mesmo eu estando errado. Resolvi modificar isso.
Elcimar Guimarães Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 04/06/2025 at 10:22, João Batista Da Silva Junior disse: Oi Pessoal, eu criei um GPT (é tipo uma extensão) para o ChatGPT. Ele deixa o ChatGPT em outro nível de resposta, criando um pensamento crítico e nunca aceitando qualquer coisa como verdade, ele sempre vai analisar cada pergunta e buscar a resposta mais correta e crítica para cada mensagem. Tipo, sabe quando você fala para o chat que o céu é azul e ele simplesmente concorda com você? Então. isso não existe mais, ele agora analisa sua afirmação e não vai ser aquele amiguinho que quer sempre te agradar, pelo contrário, ele vai ser amigo da verdade e somente isso. Ele não vai concordar com tudo o que você falar, ele vai buscar sempre analisar o texto e trazer unicamente a verdade. Vai trazer sempre A Única Verdade Possível. Me inspirei no tema da AUVP para criar esta extensão, deixei ela pública, podem usar e por favor, me tragam feedbacks. https://chatgpt.com/g/g-675b6a80f3a48191aa84da6bb25cb43b-pensamento-critico Obrigado Valeu por compartilhar com a comunidade. 👍🏼 1
João Batista Da Silva Junior Postado 5 minutos atrás Author Postado 5 minutos atrás O próximo GPT que está no forno é voltado a seguir o conhecimento que adiquirimos aqui na AUVP, com foco em investimentos. A ideia é ele conseguir fazer a análise toda e realizar recomendações.
João Batista Da Silva Junior Postado 3 minutos atrás Author Postado 3 minutos atrás Just now, João Batista Da Silva Junior disse: O próximo GPT que está no forno é voltado a seguir o conhecimento que adiquirimos aqui na AUVP, com foco em investimentos. A ideia é ele conseguir fazer a análise toda e realizar recomendações. Estou no módulo 5, assim que terminar o curso todo eu vou começar a fazer os primeiros testes e correções, depois que estiver "pronto", eu libero ele aqui. O outro que liberei no início do post é público. Mas o de investimentos talvez eu deixe ele privado apenas para algumas pessoas para testarmos.
Recommended Posts