Hoje um amigo meu, que vendeu a casa, me procurou para saber o que eu achava de um fundo do itau (ITAU INDEX ITAU UNIBANCO AÇÕES FIF), eu fui dar uma olhada no Mais Retorno e vi que o mesmo era basicamente ITUB4 (99.4%) - é um fundo que investe em outro que basicamente só faz comprar ITUB4, a taxa de administração é baixa (0.8%) mas também não precisa de muito esforço.
Alertei ele que ficava melhor se ele comprasse a ação diretamente, mas o cara tem medo de ações acha mais fácil investir no fundo - bom fazer o quê eu alertei.
Pergunta
Felipe Braz Sant'anna
Hoje um amigo meu, que vendeu a casa, me procurou para saber o que eu achava de um fundo do itau (ITAU INDEX ITAU UNIBANCO AÇÕES FIF), eu fui dar uma olhada no Mais Retorno e vi que o mesmo era basicamente ITUB4 (99.4%) - é um fundo que investe em outro que basicamente só faz comprar ITUB4, a taxa de administração é baixa (0.8%) mas também não precisa de muito esforço.
Alertei ele que ficava melhor se ele comprasse a ação diretamente, mas o cara tem medo de ações acha mais fácil investir no fundo - bom fazer o quê eu alertei.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
5
4/Jun
2
6/Jun
1
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
Tales Lima Da Cruz 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2025
5 posts
4/Jun 2025
2 posts
6/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Caffarate Zuanazzi
É como diz aquela sabedoria popular, "todo dia sai de casa um malandro e um otário, se os dois se encontrarem sai negócio", com todo respeito ao teu amigo.
Felipe Braz Sant'anna
Hoje um amigo meu, que vendeu a casa, me procurou para saber o que eu achava de um fundo do itau (ITAU INDEX ITAU UNIBANCO AÇÕES FIF), eu fui dar uma olhada no Mais Retorno e vi que o mesmo era basica
Bolívar Luiz
A gente faz o que pode. Não vale a pena se estressar com o que está fora do nosso controle.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts