Jump to content

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
20 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Hoje um amigo meu, que vendeu a casa, me procurou para saber o que eu achava de um fundo do itau (ITAU INDEX ITAU UNIBANCO AÇÕES FIF), eu fui dar uma olhada no Mais Retorno e vi que o mesmo era basicamente ITUB4 (99.4%) - é um fundo que investe em outro que basicamente só faz comprar ITUB4, a taxa de administração é baixa (0.8%) mas também não precisa de muito esforço.

Alertei ele que ficava melhor se ele comprasse a ação diretamente, mas o cara tem medo de ações acha mais fácil investir no fundo - bom fazer o quê eu alertei.

A gente faz o que pode. Não vale a pena se estressar com o que está fora do nosso controle.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
23 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Hoje um amigo meu, que vendeu a casa, me procurou para saber o que eu achava de um fundo do itau (ITAU INDEX ITAU UNIBANCO AÇÕES FIF), eu fui dar uma olhada no Mais Retorno e vi que o mesmo era basicamente ITUB4 (99.4%) - é um fundo que investe em outro que basicamente só faz comprar ITUB4, a taxa de administração é baixa (0.8%) mas também não precisa de muito esforço.

Alertei ele que ficava melhor se ele comprasse a ação diretamente, mas o cara tem medo de ações acha mais fácil investir no fundo - bom fazer o quê eu alertei.

Esse nível de picaretagem até assusta as vezes.

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)

Boa tarde!

Rapaz, então...

Os bancos fazem isso porque a têm gente que tem muito medo de ações, aí entre nesse absurdo, pagando um "extra"...

Mostra pra eles comentários daqui, e mostra a lâmina do fundo... Aí, como amigo, você fez tudo o que podia...

99,4% é Itaú, e os 0,6% devem ser Itausa, pra dar uma diversificada gostosa... 😂😂😂

Editado por Thiago Cappi Da Cruz
  • 0
Postado
23 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Bancão só serve para deixar uma parte da reserva de emergência mesmo.

E só decepção.

• Criar novo...